Feedback Agente Punk - Evento de Procriação de Cucos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 18 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Agente Punk - Evento de Procriação de Cucos, cliquem aqui:

2. fyfymagina

fyfymagina Comissário

tao fraquinho e pena estava a espere de melhor
    os premios nao valem nada

Thobelia aprova isto.
  3. tsbag09

tsbag09 Conde

concordo premios fracos tamb estava a espera de melhores premios como vinham vindo no evento dos cucos tipo curais e ofecinas vermelhas e rosas

Thobelia aprova isto.
  4. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

para darem auxiliares de 3h mais vale nao darem nada

negativo

Thobelia aprova isto.
  5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Independentemente acredito que algo se pode ser feito com os prêmios, para mim vão para uma reserva que sempre mantenho, contudo para outros usuários(as) alguma vali terá para o momento ou para breve.

6. luapatita

luapatita Entendido

Bom dia. que bom que voltou este evento pois vou terminar as minhas nuvens que estaõ vazias

7. tmss-13

tmss-13 Guest

É isso mesmo,eu vou fazer o mesmo,pois não terminei nenhuma.

8. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Os prêmios são bem fraquinhos a meu ver, também me parece ser um evento fácil de concluir. Meu foco é a fileira de nuvens. Eu só irei começar na sexta-feira, juntamente com o baby boom, onde terei mais vantagem ao procriar.
    Nota 6 para este evento, a princípio.
    Boa sorte e bom jogo a todos!

sissy222 e tsbag09 aprovam isto.
  9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Quero concluir todo o evento, vou aproveitar bem os pontos pois a esta altura eles são preciosos.

10. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Eu também vou participar. Vou tentar ganhar a fábrica de bigodes, visto que ainda não tenho nenhuma (se dão a laranja, suponho que darão a de base também) e a fileira de nuvens (para isso tenho de ganhar os itens, o que não deve ser lá muito difícil, uma vez que tenho alguns cucos em stock e isso já me dá algum avanço.
    Os prémios, é verdade que podiam ser um pouco melhores, mas isso não é razão para desmotivar, acho eu.
    Boa sorte aos que participarem.

jedfjedf1996

11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Jed, queria esclarecer-te para não ficares no engano. Só dão mesmo como prémio a fábrica de bigodes laranja, a base não.
    As bases só se ganham juntamente com os upgrades em currais misteriosos ou mudas misteriosas.

12. sissy222

sissy222 Imperador

Pois, o esclarecimento ao jedfjedf acabou por ir parar no que mais me desanimou- eu não tenho a fábrica de bigodes e por isso não fico muito entusiasmada por ganhar a nível II com a qual não posso fazer nada.:( Podiam ter posto a fábrica de bigodes normal como prémio de uma das missões fixas que vão para o pavilhão e assim já todos ficávamos entusiasmados com o nível dois da fábrica.
    Achei também os prémios fraquitos pois noutros eventos foram melhores, mas para mim tudo é bom para guardar para os momentos de necessidade e os vales de auxiliares deixam-me sempre animada.:)
    Também gostei que para variar não dessem os prémios que para mim são mais atrativos- auxiliares, artesanatos e os itens para a núvem apenas nos níveis diamante do evento pois isso dará oportunidade a todos ganharem alguns prémios melhores. :D
    Pelo que me custam os eventos (este não costuma ser dos piores), penso muito nos níveis mais baixos que ficam sem qualquer hipótese de lá chegar uma vez que os eventos agora estão estruturados de modo a serem feitos com terrenos pequenos e artesanatos(não este evidentemente) , o que nem sempre é possível para quem não tem auxiliares e artesanatos disponíveis.
    Também vou esperar pelo baby-boom para fazer o evento, aliás como faço sempre pois tenho de aproveitar bem a minha SF.
    Por isso dou nota 8 para agora pois parece que uma vez pensaram nos jogadores de níveis mais iniciais.:)

13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Adoro evento de procriação. Gosto muito de evento que dá vales-auxiliares e outros prêmios principalmente PE/PETs e estrelas.

14. Helô51

Helô51 Comandante

Assim como a Sissy, ia participar por causa da fábrica de bigodes. O esclarecimento valeu ouro, ou melhor, diamante, rsrsrs! Premiação fraca.

15. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Queria esclarecer aqui uma coisa. Como podem ver, os cucos têm agora crias, curral normal, oficina e respetivos upgrades. Logo, são como outro animal qualquer que temos na quinta. Poderão construir todos os currais na Oficina.

sissy222 aprova isto.
  16. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

eventos demorados sem valerem nada
    quando temos eventos bem construidos ?
    que nos deem prazer jogar
    então programadores força ideias novas
    fico ha espera deles

17. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Para mim como jogador vejo este evento como fácil de fazer e com a chance de adquirir algumas coisas para meu jogo, porque é relativamente fácil concluí-la.

18. Helô51

Helô51 Comandante

Grata, Sofia. Realmente dá para construir, mas temos que ter 5 pentes. Um abraço!

sissy222 aprova isto.
  19. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado Helô, vamos em frente que certamente haverá como conseguir o que necessitas para os cucos.

20. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... demais! :D Para quem, como eu, esta a caça de bananas douradas, ter mais fileira de nuvens que dá PEs para a Ilha é ótimo. Para quem ainda não tem a fábrica de bigodes comum, como amiga Sissy, acredito que ganhar uma fábrica laranja ainda seja um bom negócio. Eu, por exemplo: peguei a árvore de moringa xxl na Feira do Renzo mesmo nem sabendo quando vou desbloqueá-la. Esta lá guardadinha. Prefiro tê-la guardada que ter que lamentar depois pela oportunidade perdida, pois vai que ela não volte nos próximos eventos... ;)
    Abraços e bom evento a todos!

sissy222 e tmss-13 aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.