Adubos!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por mrmlens, 2 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Eu pediria encarecidamente para a BP rever a questão dos adubos que recolhemos dos currais, no momento não tem adubos para o evento nem para se comprar na feira, não é justo ter o trabalho de recolher e se perder por não ter capacidade suficiente de estoque, pois qdo chega um evento nos falta o adubo, fora o dia dos eventos temos que usar em alguns artesanatos, fica impossível se obter adubos em dia de evento, pois é qdo temos que retirar todos os currais para colocar terrenos e dessa forma é onde nos falta os adubos.....O adubo é um item de grande utilidade que não deveria ter limites, já ficou muito difícil ter o limite de venda, não poder vender uma quantia maior do que pedem e ter um limite de 300 no inventário é muito pouco.
    Por favor BP reveja essa questão pois está a nos prejudicar por perder após passar o limite e isso é um item que nos pertence e não deveria se perder por valer dinheiro e por ser um item de fabricação de artesanato!
    Agradeço desde já a atenção.....Por favor BP :cry::cry::cry::cry::cry::cry:

ANALU79 e LovelyPeach aprovam isto.
  2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado mermlens, deixaremos sua sugestão aberta para mais sugestões ou opiniões.

mrmlens aprova isto.
  3. tsbag09

tsbag09 Conde

concordo nao é justo

mrmlens aprova isto.
  4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradecemos a opinião e sugestão de todos e aguardemos outras de mais fazendeiros...

mrmlens aprova isto.
  5. viadal

viadal Conhecedor

tambem concordo podia haver um estoque ate 1000, sendo ativado na arvore da sabedoria completando a respetiva runa de adubos

mrmlens aprova isto.
  6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Agradecemos as sugestões, opiniões e apoios, seguimos aguardando outras mais.

mrmlens aprova isto.
  7. francyptc

francyptc Comissário

Supeeer concordo com essa ideia. Acho que 300 adubos muito pouco.
    Deveria ir aumentando na arvore da sabedoria, assim agente vai juntando ao longo do tempo para gastar nos eventos futuros. Acho que deveriam pensar nessa ideia seria muito bom mesmo ter mais espaço xD
    Bom jogo a todos
    Fran

mrmlens e LovelyPeach aprovam isto.
  8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Obrigado pela sua opinião, aguardamos mais!

mrmlens aprova isto.
  9. LovelyPeach

LovelyPeach Aprendiz

Eu também concordo em gênero número e grau °

mrmlens aprova isto.
  10. :[LIKA]:

Agradecemos a opinião e sugestão de todos e aguardemos outras de mais fazendeiros...

mrmlens aprova isto.
  11. tsbag09

tsbag09 Conde

tamb concordo ou k voltacem a mecanica antiga k era bem melhor

mrmlens aprova isto.
  12. :[LIKA]:

mrmlens aprova isto.
  13. mrmlens

Exatamente tsbag09 voltando ao modo antigo já estaria de muito bom agrado a todos, tenho certeza disso! ;)

14. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada por suas opiniões, aguardamos mais!!

mrmlens aprova isto.
  15. mrmlens

Agradeço imensamente a todos que deixaram aqui seus apoios por essa mudança desta mecânica completamente injusta sobre os adubos, espero que mais pessoas possam dar seus apoios a essa mudança, creio que muitos outros fazendeiros tbm não concordam com esse desperdício de adubos que é perdido depois que passa de 300...

16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Agradecemos todos os comentários dados.

mrmlens aprova isto.
  17. lemos8585

lemos8585 Conhecedor

Boa tarde, eu já não me lembro como era dantes , mas concordo que não devia de haver limite para guardar o adubo

mrmlens aprova isto.
  18. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Agradecemos todas as opiniões dadas.

19. ANALU79

ANALU79 Veterano

Eu também apoio e sonho com a sua proposta Márcia ! [​IMG]
    Se produzimos é nosso !
    Assim como todas as outras coisas da fazenda .
    Obrigada por sugerir !

mrmlens aprova isto.
  20. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Agradecemos todos os comentários e sugestões.

mrmlens aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.