Adubo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por DMBM, 30 Abril 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DMBM

DMBM Aprendiz

Boa noite. Por volta das 22:57h (Lisboa) tinha no meu depósito de adubo 199 unidades. Fui ao mercado para colocar 2 ordens: 1.ª ordem de 99 unidades e depois 2.ª ordem de 100 unidades.

Qual não foi o meu espanto quando ao colocar a 1.ª ordem de adubo de 99 unidades e instantaneamente fiquei reduzida a 1 unidade de adubo o quer dizer que 99 unidades desapareceram. Agradeço que alguém da Moderação verifique o que se passou por favor. Tenho a certeza do que aconteceu. Muito obrigada pela compreensão e atenção. Bom Jogo e boas colheitas para todos(a)s.

Aguardo e agradeço uma resposta sff tão rápida quanto possível.

Atenciosamente,

DMBM

ID:24477965

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite DMBM, espero que estejas bem.

Pelo que foi relatado, estarei encaminhando para a verificação, assim teremos a certeza do que aconteceu.
    Neste momento peço pela sua paciência, assim que for possível seu pedido será atendido.

Caro(a) Fazendeiro(a),

Esta sendo encaminhado para verificação.

Aguarde resposta.

Obrigado.

Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

3. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Verifiquei a sua conta e nos históricos da mesma, mostra que tinha apenas 100 adubos/estercos.
    Tem certeza de que tinha os adubos/estercos que disse? Será que não usou nas plantações?
    Por acaso tem algum print, ou algo que possa comprovar a quantidade que diz que tinha?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    A Moderação agradece.

4. DMBM

DMBM Aprendiz

Boa noite, Nina Clara,

Espero que esteja bem assim como sua Família. Há já bastante tempo que não trocamos mensagens no Fórum.

Se diz que no histórico lhe mostra 100 unidades, estas unidades deveriam ter ficado no meu depósito de adubo/esterco depois de ter colocado no mercado 99 unidades, no entanto no meu depósito apareceu de repente apareceu 1 unidade (1+99=100). As 99 unidades que estão entre parênteses desapareceram pura e simplesmente, num microssegundo.

Nina Clara, esta situação nunca me tinha acontecido, por isso não tenho print ou como comprovar. Antigamente, a Moderação costumava ter o histórico das compras e vendas dos Jogadores e quando solicitávamos a ajuda dos Moderadores, estes enviavam-nos a parte correspondente ao problema no histórico. Este procedimento é do seu tempo, Eu lembro-me bem disso. Todavia, Nina Clara, cada vez que colocamos esterco no mercado ou a cada passo que mexemos em qualquer coisa na nossa Quinta temos de fazer 1 print? Pois, nunca se sabe quando vão existir bugs, ou qualquer problema do género. Desculpe mas isto é ridículo... Se fosse a fazer print de cada ação que faço na minha Quinta ou a Nina na Sua, teríamos de passar 24/24h no Farmerama a fazer prints.

Penso que com o que escrevi nos 2 últimos parágrafos respondi às suas questões: Tenho a certeza dos adubos que tinha antes de ir para o mercado que eram 199. Coloquei 1 ordem de 99 adubos no mercado ao preço de 2mil e seissentos e tal MC e quando me preparava para colocar outra ordem de 100 adubos, verifiquei que tinha apenas 1 adubo no meu depósito o que significa que 99 adubos desapareceram misteriosamente e também tenho a certeza de que não utilizei adubo nas minhas plantações, até porque tenho o hábito de ir colocar ordens no mercado no final de cada log in, justamente antes de fazer log out, isto é, o mercado é a última ação/coisa que faço antes de sair do jogo.

Não sei como explicar melhor a situação!!!...

Agradeço imenso ter tentado ajudar, mas desta forma, infelizmente, não se consegue emendar o erro/bug/ou que lhe queiram chamar. Já não basta todos os transtornos que vieram com a nova versão do Farmerama, ainda mais estas situações, que são frequentes encontrar no Fórum do Jogo.

Mais uma vez aguardo uma solução para esta situação. Se isto acontecesse à Nina Clara, tenho a certeza que faria tudo para encontrar uma solução de modo a que os Jogadores não se sentissem tão lesados e percam o gosto pelo Jogo, até ao ponto de deixarem completamente de Jogar.

Muito obrigada pela compreensão e atenção. Beijinhos.

DMBM

5. Professor

Boa noite DMBM, obrigado pelo retorno.

Diante do que constatou-se na verificação e de acordo com seu relato, peço que aguarde nosso retorno.

6. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Por favor, envie um ticket para o suporte aos meus cuidados, trataremos disso por lá.
    Pode acessar o suporte pela sua quinta, clique no sinal de
    !

upload_2021-5-6_3-12-38.png

ou
    pelo rodapé do jogo

upload_2021-5-6_3-13-31.png

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

7. DMBM

DMBM Aprendiz

Boa noite. Agradeço ao Professor e à NinaClara a atenção dada a este assunto. Estou com problemas com o e-mail desta Quinta, porque é 1 e-mail muito antigo que certamente está desativado. Vou tentar resolver este problema e logo darei novidades. Caso não consiga ativar o e-mail associado a esta quinta, como posso alterar para outro e-mail?
    Peço desculpa por mais este incómodo.
    Muito obrigada pela compreensão e atenção,

DMBM

8. Professor

A alteração de email é bem simples e prática, peço que siga os passos abaixo:

Clique no ícone das configurações da tua conta:

Irá abrir uma pagina onde diz "Minha Conta", clique na aba e-mail:

Agora basta seguir os passos:

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

9. DMBM

DMBM Aprendiz

Boa noite, Professor,
    Claro que ajudou a relembrar o procedimento. No entanto, quando chego à 2.ª Etapa, dizem que enviaram e-mail para o antigo e-mail, ora se o antigo e-mail está desativado, não tenho como entrar nele e assim não tenho acesso ao link de segurança que é pedido na 3.ª Etapa. Que outra forma existe de mudar de e-mail, Amigo Professor?
    Agradeço imenso se me puder ajudar. Muito obrigado pela compreensão e atenção.

Atentamente,

DMBM

10. Professor

Tendo em vista que não possui acesso ao seu antigo e-mail, poderá estar tentando reaver o acesso ao seu antigo e-mail que se encontra desativado, como também poderá entrar em contato com o suporte para tentar alterar seu email, estes são os procedimentos que poderá estar adotando.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

11. DMBM

DMBM Aprendiz

Boa noite, Amigo Professor,

Vou seguir as suas sugestões. Espero que encontre pessoas simpáticas e empenhadas no seu trabalho e que me ajudem com estes 2 problemas.

Visto este Tópico já estar bastante longo, pode(m) encerrá-lo, quando considerarem oportuno.

Muito obrigada pela compreensão e atenção,

Cumprimentos,

Atenciosamente,

DMBM

12. Liana

Liana Lenda-viva

Obrigada pelo retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

13. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Junho de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.