Adubo

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Cherryroses, 16 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Gostaria que a BP revissem quanto a quantidade de estoque de adubos, pois só podemos liberar no máximo 300 e quando tem eventos, somos prejudicados pois não podemos estocar.
    Por favor aumentem !!!
    Possibilitem que possamos estocar ilimitadamente, pois limpamos nossos currais diariamente e quando chega o limite de 300, nossos adubos não são contabilizados, poxa
    Quero poder estocar adubos, comprar na feira quando está barato.
    Isso Não é justo!!!
    :(:(:(:(>:(>:(>:(

tsbag09 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Cherryroses obrigada pela sugestão e sua opinião ... vamos aguardar mais fazendeiros opinar...

3. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Estou de total acordo com a idéia dada pela Roseane. Gostaria de sugerir, também, que se não for possível termos uma quantidade ilimitada, então que tenhamos a possibilidade, via runa, por exemplo, para aumentar o estoque. Poderiam chegar ao limite de 1.000! Nada mal né! :D
    Parabéns pela sugestão Roseane!

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Agradecemos os comentários, vamos aguardar mais participações.

5. tsbag09

tsbag09 Conde

concordo abubo elimitado

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Obrigado por todos os comentários, e pelas ideias que vão dando.

7. viadal

viadal Conhecedor

Eu tambem mas não só com o adubo mas tambem com a agua o super adubo e a superforragem.
    Imaginem poderia haver a possibilidade de quando desbloqueasse a runa do cimo da arvore da sabedoria, que é da lenda viva podessem ter acesso a varias correções do jogo

8. tmss-13

tmss-13 Guest

Agradecemos seus comentários e que venham mais participações.

9. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Essa mudança é muito prejudicial, já não tenho mais como estocar meus adubos/esterco, e qdo tiver um evento não terei o suficiente para usar, depois da decepção dos currais que comprei agora mais essa, está ficando cada vez mais desanimador, sendo que deveria ser ao contrário, gostaria muito que pudessem reverter essa situação e voltar como era antes que estava bom, não deveriam ter mexido nisso, desculpe mas acredito que isso vai desestimular muita gente viu.

Usuário: mrmlensId: 35162250

10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada pela sugestão e sua opinião mrmlens, vamos aguardar mais fazendeiros opinar...

11. julia_bia69

julia_bia69 Promessa

Olá, não concordo com o adubo ilimitado, isto faria com que o adubo não valesse mais nada, o que limitaria muito o ganho de milhavos e isto impede as compras de vários ítens que necessitamos que outros fazendeiros produzem. Não podemos ter tudo, todos os ítens do jogo, senão acaba a "graça" de jogar, da compra, da venda, do negociar. Bem como ter espaços imensos de cultivo, daqui a pouco todo mundo tem um estoque imenso e os produtos não vão valer nada, passa a ser uma dinâmica chata. Acho sim que superforragem poderia ser negociada no mercado, mas entendo que é uma das formas do BP ganhar dinheiro com o jogo, afinal, ninguém vive de graça, nem mesmo no farmerama.
    julia_bia69
    id 25285008

12. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Agradecemos todos os comentários, e as sugestões que vão dando para complementar as ideias já aqui postadas.

13. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Estou de acordo com o adubo ilimitado quando limpamos os currais ou pelo menos com um limite alto , não quando compramos só no que produzimos

14. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Agradecemos a todos por virem deixar suas opiniões, elas são muito importantes.

15. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.