Adubo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por rgnsilveira5, 1 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

O que eu compro de adubo se perde quando eu chego no limite máximo permitido.Hoje eu tinha 600 adubo comprei 100 ficou 700, depois vendi 100 ficou 600, agora limpei alguns currais, apareceu até 602 depois voltou tudo pra 600, o que não está correto eu poderia acumular até 700 sem perder nada.Peço que verifiquem qual é o problema.Grata pela atenção.

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,está correto,leia por favor o AO abaixo,só acumula ao comprar e não ao limpar,para isso tinha de ter abaixo do limite do depósito.

https://board-pt.farmerama.com/inde...de-estoque-do-monte-de-estrume-esterco.14252/

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Eu entendi perfeitamente que eu só acumulo o que eu compro_O problema e que ele deveria ter acumulado até 100 estercos a mais já que acumulado eu tinha 500+100(comprados)=600 então ele deveria acumular 601,602...até 700 a partir dai então sim se eu não vender ele se perderia.E por favor se vocês não conseguem resolver o problema consultem alguém que resolva, já vim aqui com a mesma questão e desisti mas eu quero comprar adubo então vocês tem descobrir por que "não consigo comprar para acumular + de 600 adubo".Obrigado.

4. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a)

Desde o momento que a sua pilha de adubo atinja as 600 unidades, (não importa se foram produzidas ou compradas), não acumula o adubo produzido, apenas o adubo comprado_O adubo na pilha fica todo junto, não faz distinção.

Ex: a pilha tem 300 unidades, voce adiciona 100 unidades compradas, fica com 400.Depois pode adicionar 200 unidades de adubo produzidas ficando com 600 no total,apartir desse momento só consegue acumular o adubo que comprar.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

5. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Eu entendo que só acumula o que eu comprar o problema é que ele não está acumulando, será que eu estou falando um português diferente?Desde de o primeiro tópico eu digo a mesma coisa, explico nos minimos detalhes e ainda assim as respostas são as mesmas, por isso já pedi se não conseguem resolver o problema passem para quem consiga.Obrigado pela atenção e aguardo retorno.

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite rgnsilveira5!

Citando o que você disse inicialmente: "O que eu compro de adubo se perde quando eu chego no limite máximo permitido. Hoje eu tinha 600 adubo comprei 100 ficou 700, depois vendi 100 ficou 600, agora limpei alguns currais, apareceu até 602 depois voltou tudo pra 600, o que não está correto eu poderia acumular até 700 sem perder nada.Peço que verifiquem qual é o problema.".

Você tinha 600 adubos e comprou 100, passou para 700, isto mostra que o adubo comprado está a ser acumulado sim. Quando diz que depois vendeu e ficou com 600, e ao limpar alguns estábulos apareceu 602 e depois voltou a 600, foi o jogo que colocou o valor correto, você teria de ficar com os 600, a partir daí só comprando mesmo. Se comprar 200, irá ficar com 800.

Tópico aguardando o retorno do autor.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

Última edição: 2 Março 2015
  7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

A quantidade máxima de adubos que podemos estocar unindo os adubos que colhemos ao limpar os currais e os que compramos, é de 600 e não de 700 como você cita, (e isso se você tiver as runas do aumento do adubo desbloqueadas e for conta premium, abaixo deixo a imagem, e o link da FAQ da árvore da sabedoria referente ao monte de estrume, para que verifique), além do total de 600, só acumulará adubo se o comprarmos no mercado, então se você tiver no seu estoque 600 adubos e se limpar 10 currais, os adubos desses currais não se somarão ao seu estoque, você continuara com 600, porém, se você for ao mercado e comprar 200 adubos, esses sim, se somarão com seus 600 e você então ficará com 800 adubos.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/a-clareira-e-a-Árvore-da-sabedoria.8365/#post-28279

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

8. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Não sei porque não pode acumular além de 600, pois se eu vendi 100 fiquei com 500 do meu adubo e os outros 100 q foram comprados somaram 600 então eu posso acumular até 700 já que 100 são comprados, e na outra explicação em outro tópico me mostraram um print se não me engano de 1900 adubo e desse jeito não vou conseguir acumular nada nem os meus adubos, a não ser que eu venda tudo o que tenha e compre novo mas é ai como vou limpar os meus currais?Vou perder todo o adubo que recolher.

9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia rgnsilveira5!

Como já tinha dito a minha colega Brigite, até 600 você pode acumular através dos currais, mas nesses 600 pode ter adubo dos currais ou comprados. Não há distinção entre ser dos currais ou comprado, vai tudo para o mesmo monte. Se você tiver 100 de currais e comprar 500, como já atingiu o limite máximo, já não poderá acumular através dos currais. Não é por você ter 500 através dos currais e depois comprar 100, que terá o direito de poder acumular mais 100, porque dos 600 que tem, 100 são comprados. Em relação ao ter visto uma quantidade de 1900 adubos, pode ter essa quantidade sim. Mas esta pessoa até 300 ou 600, dependendo se em premium ou não, pode acumular dos currais, a partir daí, tudo foi comprado. Se quer puder utilizar o adubo dos currais, até 600 recolha só dos currais, a partir de 600 é que compra.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

10. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá rgnsilveira5!

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para a ajudar no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,

FModerator

.nina.21

11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.