Adoro o Farmerama

Discussão em 'Apresentação dos jogadores' iniciada por loira2013, 12 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. loira2013

    loira2013 Mestre

    Eu ja não sou tão noivinha no Farmerama, ja estou no nivel 88,tambem tenho uma historia com o Farmerama me envolvi com um jogador daqui que n dando mais certo quase me tou a fazenda, mas adoro esse jogo, não tenho muito tempo pra esta aqui o tempo que deveria para melhor levar a frente a minha fazenda, tenho algumas dificuldades como é normal a quase todos os jogadores, gostaria de ter mais dinheiro para melhoramento da mesma, então eu faço o possivel para mante-la e para que ela tenha progressos, preciso muito de ajuda de todos voces, gostaria de ter um amigo aqui, ja tentei com os meus visinhos mandando recadinhos mas n tenho tido sucesso porque eles se vão muitos ficam pouco no jogo. Sou brasileira e tenho maior prazer em fazer parte desta familia famerama.

    Um grande abraço a todos!!

    Nininha (vulgo loira)

    Usuário: loira2013Id: 33612228
     
    apaixona aprova isto.
  2. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Boa tarde,fez uma apresentação notável,espero que tenha sorte por aqui e muito bem vinda.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13
     
  3. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro (a),

    Como o tópico já se cumpriu seu propósito e tem mais que 30 dias da abertura desde a ultima postagem, encerro por inatividade para evitar spam e quebra de regras.
    Como o autor não retornou tomo a liberdade de encerrar este tópico.


    Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
    tmp_5955-proxy.php-1227124434.png
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.