Adobe

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por †*S*C*O*R*P*I*O*N*†, 8 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia

Todo dia quando logo no meu farm, apresenta a mensagem do Adobe flash player (se deseja que seja aberto mais rapido o seu jogo, clique em permitir na mensagem abaixo). Toda vez clico em permitir e nunca fica memorizado.
    Ja fiz o procedimento passado pelo crome (apesar de meu navegador ser comodo dragon), estava funcionando normalmente ate eu deslogar do jogo e tentar jogar novamente.

Podem me ajudar por gentileza, esta ficando cansativo autorizar todo o dia e meu computador ficar devagar para abertura do jogo sendo que nunca teve este problema de script.

login:†*S*C*O*R*P*I*O*N*†
    ID: 17377926

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia †*S*C*O*R*P*I*O*N*†,

Aqui sempre sugerimos e solicitamos que os usuários façam uso do Mozilla Firefox para acesso ao jogo e/ou Fórum, este navegador que você tem usado, Comodo Dragon, creio que se trata de algo novo, o qual pode ainda estar em desenvolvimento e necessitando passar por ajustes que somente podem ser feitos pelos seus desenvolvedores, isto está além da alçada da BigPoint , sendo que o quê nos solicita está além de nossas possibilidades de ajuda.

O que poderíamos ter feito já lhe foi repassado neste tópico aberto anteriormente por ti Adobe flash pluggin.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

Última edição: 8 Dezembro 2014
  3. Bom dia Smod, eu sempre usei o comodo dragon ele o unico que nao trava minhas arvores e minhas plantações (que foram meus outros problemas no jogo). este navegador foi criado na mesma epoca que o mozilla. Eu fiz o procedimento e não funcionou, ele tem a mesma função que o mozilla.

E sua informação infelizmente nao me ajudou, poderia me ajudar?

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia,

Sugiro que faça contato com os desenvolvedores do seu navegador em uso e relate o ocorrido, certamente eles terão maiores condições de auxiliá-lo, solicito que procure algum contato com eles e espero que consiga solução, pois a nós é o que podemos fazer e infelizmente não foi suficiente.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

5. Caro smod, acabei de fazer o teste no mozilla e nao adiantou? Pode me ajudar? ou o problema esta na minha conta?

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Uma vez acessando pela primeira vez o Mozilla Firefox ou outro navegador será solicitada a confirmação/aceitação do flash, o mesmo ocorrerá se limpar cache e flashplayer quando logar novamente.

Então pergunto se no Mozilla Firefox o pedido foi lhe feito mais de uma vez, caso tenha logado novamente, caso não peço que faça o teste de sair do jogo pelo Mozilla Firefox e logue novamente e verifique se lhe será pedido novamente esta confirmação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

7. Caro smod, pode encerrar acabei de resolver o problema.

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá fazendeiro(a),
    Obrigada pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    BoardAdmin
    Dininha Dias

9. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.