Acesso

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por ElianeVelleda, 10 Setembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ElianeVelleda

ElianeVelleda Aprendiz

Boa noite, moderadores!

Numa de minhas fazendinhas eu não estava conseguindo entrar, pedia uma palavra-chave. Achei que fosse a password, mas não era. Abriu uma janela e eu cancelei a tal palavra-chave e daí apagaram todos os nomes de usuário das minhas fazendinhas. Com muito custo, consegui adicioná-las novamente, pois por sorte eu tinha os dados anotados, para não esquecer. Mas em duas delas eu não consigo entrar, pois diz que não existe nenhum cadastro para o usuário informado. Uma delas inclusive é antiga, sei inclusive o ID. Na outra, que criei ontem não sei ID.
    Consegui enviar convite de vizinhança para essa sem ID. O que posso fazer? São essas as minhas 2 fazendinhas com problema:
    1- Usuário BelinhaLindinha - ID 56031108
    2- Usuário Luacinza - não consegui localizar nem anotar ID
    Agradeço o auxílio que puderem fornecer!
    Usuário: ElianeVelleda
    ID: 32981601

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite Eliane, tudo bem?

Veja por favor se está digitando as senhas corretamente, ou se não inverteu a senha das contas. Como ambas as contas existem, o problema só pode estar na hora de digitar a senha.
    Caso você não se recorde das senhas, você pode estar tentando recuperar a senha dessas fazendas, como deixo na imagem abaixo:

Senha.png

Assim basta você seguir os passos para receber um e-mail, onde terá a oportunidade de trocar a senha de cada uma das fazendas.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. ElianeVelleda

ElianeVelleda Aprendiz

Obrigada, Professor!!!!!!

Resolvido o problema! Estava usando a senha dos e-mails e não a que eu cadastrei quando criei a nova fazendinha!
    Ainda bem que eu tinha anotado antes.
    Parece que o tico e o teco não fizeram sinapse corretamente, rsrsrsrsrsrs.
    Grata pelo auxílio!!!
    ElianeVelleda ID 329816601

Professor aprova isto.
  4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Cara Fazendeira,

Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

BoardAdmin.

* RosaDourada *

5. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.