Resolvido Acesso ao calendário

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por Endo, 19 Dezembro 2024 às 18:24.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Endo

Endo Principiante

Hoje não consegui acessar o calendário de inverno.

Login: minhapipoca
    ID: 57262476

Além do problema reportado acima, há outro. A caixa de flautim ganha no calendário não aparece no inventário.

Última edição por moderador: 20 Dezembro 2024 às 14:08
  2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, Endo.
    Mesclei os seus posts, visto que vários posts seguidos do mesmo jogador é considerado spam. Quando quiser adicionar alguma informação, basta editar o post inicial.

@BenjamimeNeuza, @NeuzaOM, @vocjrd38 e @maralouzada, apaguei os vossos posts porque constituem invasão de tópico. Caso tenham alguma dúvida, peço que abram os vossos próprios tópicos aqui na secção de ajuda.

@Endo. irei encaminhar o seu tópico para verificação. Peço que aguarde uma resposta da nossa parte.

O seu tópico está a ser encaminhado para verificação.
    Peço que aguarde uma resposta da nossa parte.
    Agradecemos, desde já, a paciência e compreensão.

Tópico a aguardar retorno da verificação. Por favor, não postem após resposta do(a) moderador(a).

3. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, Endo.
    Obrigado por ter aguardado.
    Relativamente à caixa flautim, depois de fazer a verificação, constatei que tem 1 caixa flautim colocada no terreno principal, no canto superior direito entre o ninho do amor e os auxiliares. Já está pronta a ser colhida.

Quanto ao calendário, não detetei nada que possa justificar o porquê de não ter conseguido aceder. Peço que limpe o histórico (cache) do seu navegador, volte a entrar no jogo e volte a tentar recolher o presente do calendário. Caso não consiga, peço que tire um print screen do que está a acontecer e coloque aqui como resposta a este tópico.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

4. Endo

Endo Principiante

Boa noite, J.E.D.F.,
    Obrigada pela verificação.
    Quanto às postagens, desculpe-me.
    Quanto à caixa, realmente, enganei-me, já tinha aberto uma na cascata de cristal. Peço desculpas também.
    Quanto ao calendário, não há como tirar print da falta de acesso. A gente clica e nada acontece, somente isso. No dia seguinte, hoje, aparece o prêmio para que eu pague. A única prova do ocorrido é mesmo a minha reclamação, que, como vi aqui, não ocorreu só comigo, vários jogadores foram afetados.

5. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno Endo.

Infelizmente não há nada que possamos fazer a respeito nestes casos (jogo fora do ar), dependemos de decisões de nossos superiores.

A única possibilidade seria caso você tivesse aberto o presente, e hoje percebe-se que o mesmo não está aberto, neste caso pedimos o print da tela toda para confirmação do presente aberto e o horário de abertura.

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.