Abertura de Itens no inventário

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Gaprio, 24 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gaprio

Gaprio Promessa

Boa tarde,
    Estou tentando abrir itens no meu inventário, nomeadamente caixas diversas que ganhei hoje, mas ao contrário dos outros dias em que as abro em sequência, hoje sempre que abro uma caixa o jogo volta para a página inicial do inventário, o que torna extremamente cansativo e inviável de abri-las.
    Sei que estão em testes da versão UNITY que eu pessoalmente desaprovo, pois tudo está mais lento e não tão claro, mas é a vossa intenção efetuar esta alteração o que vai fazer que se ela for definitiva e não tiver alternativa FLASH ou similar, vai tornar inviável continuar participando no jogo, o que faço á mais de 10 anos.....
    Enfim vocês que sabem das vossas prioridades.....

Gaprio
    ID: 12378069

cristinasetra aprova isto.
  2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá Gaprio,espero que esteja bem!

Entendemos o seu sentimento,infelizmente precisamos passar por este teste no momento,o que posso dizer é que tudo se resolverá da melhor forma possível e ninguém precisará deixar de jogar,tenho o mesmo tempo de jogo que você e estou confiante que tudo irá dá certo no final!

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Liana

Liana Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Dezembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.