Feedback ABC da Agricultura

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por * RosaDourada *, 8 Novembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Anúncio:
    "ABC da Agricultura".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o anúncio cliquem na imagem:

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Boa noite!
    Consultando a FAQ do evento verifico que a fileira dá como prémio, de 78h em 78h,

    1 bilhete festivo, 1 superadubo da julieta e 5 moedas da quintaxDxD!
    Mas que grande premiação que esta nuvem dá, a BP está mesmo uma mãos largas!!
    Agora mais a sério, andar durante uma semana a fazer um evento que dá no fim uma fileira destas? Não vou perder o meu tempo.
    Feedback negativo.


    Fileira
    "ABC da Agricultura" II
    [​IMG]
    Bónus:
    1 Bilhete festivo
    1 Superadubo de Julieta
    5 Moedas da Quinta
    Tempo de reposição: 78
     
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal! Parece que os desenvolvedores dormiram em cima do teclado :oops:

    Caso tenhamos alguma alteração no bônus da nuvem, avisaremos ;)

    Obrigado pelo feedback inicial!
     
    nelitadabendeira e Josefilosofo aprovam isto.
  4. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Boa noite!:)
    Não irei fazer este evento.
    Os prémios não compensam o esforço.:oops:
    Quanto à fileira? Nem comento! No início, até pensava que era um engano!!o_O
    Como eu costumo dizer: "Pedem um porco e oferecem uma linguiça!!"
    Vou concentrar-me nalgumas missões do pavilhão!:D
    Para quem vai fazer o evento, boa sorte!;)
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ainda bem que temos muito a fazer na fazendinha! ;)
     
  6. aleangelo

    aleangelo Utilizador habitual

    Fiz o evento só para pegar a nuvem. Basta fazer toda a parte da ratinha Bianca e pronto, mais uma nuvem para o inventário. Só plantei as sementes da fazenda, e para acordar a ratinha usei superforragens. Não me preocupei com as sementes da ilha. Se o objetivo for só a nuvem, mesmo que ela seja essa vergonha, vale a pena... mas fazer o evento até o fim, estou fora... Boas colheitas à todos;)
     
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback pessoal!

    Bom evento.
     
  8. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    eu eventos destes fico no descanso. mas quem gostar acho bem- eu espero melhores ventos
     
  9. marcelolino

    marcelolino Autor activo

    Foi um evento bem fácil de fazer, em que além da nuvem (acessível sem ter que fazer o evento todo, como apontado), pegamos também 4 upgrades da fábrica de balões e uma caixa flautim (quase sempre contendo um bom item).
    No mais, gostaria que essa taxa de saída de drops fosse a regra daqui pra frente...
    :pxD
     
  10. AugustaMoreira1958

    AugustaMoreira1958 Candidato

    Adorei esse evento
    Fácil e gostoso de fazer, sem estresse
     
  11. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Este também já está praticamente terminado. Apenas faltam duas etapas de treino para as quais já tenho as plantas necessárias.
    Concordo com o que outros fazendeiros reportaram acima. A nuvem é ridícula e a premiação do evento é fraquinha. Também acho que os prémios não compensam minimamente o esforço despendido no evento, mas o dia em que eu deixar de fazer algum evento por opção, será o primeiro dia do meu adeus a este jogo. Embora a BP me desiluda com alguma frequência, "Hoje, ainda não é a véspera desse dia".
     
    Josefilosofo e Professor aprovam isto.
  12. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeiros! Espero conseguir terminar este evento, não consegui terminar o dos vikings :sleepy:

    Concordo com os vossos feedbacks, ainda assim temos itens de evento que nos dão alguns bônus, então ainda temos alguma motivação para tentar completar o evento.

    Obrigado pelo feedback!
     
  13. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.