Feedback ABC da Agricultura

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Liana, 27 Abril 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "ABC da Agricultura".

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.
    Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:

2. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... deixo os números para este evento: Planta Bolsa de Agricultor 11.000, drop Regador 664, Abóbora 2.720... para acordar os 4 personagens vamos ter de usar 62 Sacos de Fruta para os quais precisamos de Planta Kenaf 16.120, Ananás 930, Banana 930 ou em alternativa podemos entregar 124 Super Forragens, bom evento a todos.

3. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia pessoal! Gostei muito das decorações do evento, tem ótimos bônus, creio que seja mais vantajoso usar as Super Forragens para acordar os animais.

Obrigado pelas continhas @P___P___

P___P___ e -luzinha59- aprovam isto.
  4. -luzinha59-

-luzinha59- Avançado

Apesar de esse evento ser um pouquinho trabalhoso e não ter nuvem, vou fazê-lo: tem um item que dá caixa de bônus III. Concordo totalmente, Professor, é bem mais fácil utilizar SF para acordar os animais.

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde a todos!

Eu considero este evento meio cansativo, mas sem grande dificuldade de se fazer.
    Mais para o final do evento sem dúvida usar a SF é mais prático.

6. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde.
    Por aqui, o evento está concluído.
    Com um bom stock de SA, SAJ e chutney de cenoura e maçã e um pouco de sorte na roda da sorte para se ganhar bónus de colheita (que foi o meu caso), o evento era fácil de concluir, até porque as quantidades pedidas não eram nada por aí além, apesar de só termos um terreno disponível para plantio.
    Os prémios, no geral, pareceram-me minimamente bons.
    Feedback positivo pela facilidade de conclusão e pelos prémios.
    Boa sorte a quem ainda está na luta.

7. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Por aqui também já foi concluído, com bastante facilidade. Nas caixas flautim saíram itens com reforço de colheita o que facilitou bastante a cultivar as plantas necessárias. Os prémios são equilibrados, mas é pena que não tenha vindo uma fileira para colocar a bonecada. Assim, lá vai haver mais tralha a ganhar mofo no inventário.

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Eu sigo ainda na luta para criar os bichos rsrs
    Parabéns a quem já concluiu.

9. marianadavid

marianadavid Vigilante

Evento terminado ontem.

10. Liana

Por aqui também terminado, gostei dos prêmios!

11. fyfymagina

fyfymagina Comissário

não me encantou este evento muito trabalhoso

12. Professor

Boa tarde pessoal! Gostei bastante da possibilidade de poder usar as Super forragem, então para mim foi bem positivo.

Obrigado pelo feedback!

13. Liana

Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

14. Professor

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Maio de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.