Feedback ABC da Agricultura - Novembro 2020

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 17 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros Fazendeiros e Fazendeiras,

    Aqui poderão deixar sua opinião sobre o anúncio em eventos:
    ABC da agricultura - Novembro 2020.
    Para saberem mais sobre o anúncio clique na imagem abaixo:



    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Boa tarde
    Particularmente acho esse game bem chatinho.....kkkkk
    as quantidades estão dentro do padrão da BP, pq o meu padrão seria a metades desses drops, por as plantas se consegue facil mesmo sendo em apenas 1 terreno.
    Borá lá:

    Moinho saco de frutas(acordar os animais) : 200 kenaf x 15 ananas x 15 bananas= 72 sacos de frutas ou 144 SF( o raciocínio aqui foi pegar as 6 etapas multiplicar por 3 e multiplicar pelos 4 animais, isso para fechar cada animal, é claro que se gastará bem menos fazendo apenas o que se pede)
    Um total de
    200x72=14200 kenaf (planta na floresta tropical)>1080 ananas > 1080 bananas


    quantidades cumprindo o que se pede
    9600 bolsas
    2480 regadores
    1760 abóboras

    Tudo no jeito agora é esperar para ver realmente o que nos espera
    Boa sorte com a roda festiva
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelos números Cidinha,dessa vez não me enganei não rsrs!Essas contas ajudam muito!

    Bom evento!
     
  4. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Este vou fazer na desportiva. Nem me vou preocupar muito, pois necessito de descansar um pouco, por causa do anterior.
    Voltámos à velha formula. Muita planta, muitos drops e prémios fracos. Ainda por cima, dão bonecada sem a nuvem, para os colocar. São mais figurinhas para ficarem a mofar no inventário.
    Bem bom para fazer uma pausa e dedicar-me a coisas mais importantes. É que tele-trabalho não são tele-férias.

    Boa sorte a quem for à luta.
     
    --manu2012--, imcm e AMORANEGRA aprovam isto.
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu gostei das decorações,mesmo sem a nuvem pois elas dão recompensas extras!

    Obrigada pelo feedback!
     
  6. marianadavid

    marianadavid Conde

    Evento terminado. Feedback positivo.
    Bom jogo para quem ainda continua a tentar .
     
    Professor aprova isto.
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia, parabéns para todos que já concluíram o evento, estou nos níveis finais ainda.

    Obrigado pelo feedback!
     
  8. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    estou na mesma posiçao eu nem faço e concordo com o que dizes
     
  9. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Ainda temos um bom tempo para terminar o evento, vamos aos poucos.

    Obrigado pelo feedback!
     
  10. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Apesar de achar as quantidades de plantas e drops um pouco elevadas tendo em conta o tempo que temos para concluir o evento, decidi arriscar em fazer este evento, mas apenas o necessário para concluir os 4 níveis de cada animal. As recompensas dos itens presenteiros levaram a melhor.xD Isto apesar de a racionalidade dizer para não fazer dois eventos em simultâneo, visto que ainda estou às voltas com o evento dos bichos caseiros.
    Outro aspeto que não me agrada assim muito neste evento é o facto de as recompensas por acordar os animais serem aleatórias (dentro da lista previamente definida). Pessoalmente, eu preferia qualquer coisa que estivesse menos dependente da sorte. No entanto, sei perfeitamente que é impossível agradar a todos e, apesar de tudo, este sistema de recompensas até traz alguma emoção ao evento.
    Apesar das quantidades elevadas, já consegui fazer quase tudo o que é preciso para concluir os 4 níveis de cada animal. Espero bem que os 3 dias e pouco que faltam para terminar o evento sejam suficientes.
    Tendo tudo isto em conta, o meu feedback para este evento é 50-50.


    (Um pequeno à parte para os moderadores: na FAQ do evento, nos itens "Junta, empilha, salta II" e "Planta mais árvores II" parece-me que a quantidade de PEs/PETs que cada um dá está errada. Aparece 64 e penso que, tal como os outros 2 itens, devia ser 6400. Provavelmente houve algum engano)
     
    Última edição: 20 Novembro 2020
  11. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeiros, eu particularmente não resisto a itens que dão bônus (%), então mesmo com os números elevados, apoio bastante eventos que nos dão tais prêmios.

    Em relação a FAQ @jedfjedf1996, as informações lá prestadas estão corretas, no item "Junta, empilha, salta II", o PE base é um multiplicador, já no item "Planta mais árvores II", é uma quantidade de PE fixo.

    Obrigado pelo feedback fazendeiros!
     
  12. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    xDxDxDxDxD O sono não perdoa a ninguém.xDxDxDxDxD Obrigado pelo reparo, @Professor.


    Boa sorte a quem ainda estiver na luta.
     
    Professor aprova isto.
  13. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia, boa sorte a todos que estão na luta para completar o evento!

    Obrigado sempre por todo o feedback!
     
  14. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Boa tarde, evento bem tranquilo de de fazer; completo em todas as fazenda, terminando de pegar as ultimas recompensas já que tempos muito tempo ainda.
    Feedback Positivo
     
  15. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Eu a pensar que não ia conseguir fazer o mínimo para recolher todos os prémios e, afinal, depois da próxima colheita poderei dar o evento como concluído. Já que vai sobrar tempo, pode ser que ainda tente ganhar mais algumas das recompensas aleatórias.
    No geral, o meu feedback é 50-50: positivo pela relativa facilidade em concluir e pelos prémios; negativo pela quantidade de plantas e drops um tanto exagerada, mas pronto, isso já é tradição na Bigpoint e manda a tradição que a tradição é para se cumprir (embora muitos não gostem desta tradição da Bigpoint).
     
  16. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Um ótimo evento para passar o tempo, parabéns a todos que concluíram!

    Obrigado pelo feedback.
     
  17. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Aff! Que evento chato! Está faltando pouco, mas esse pouco é chato demais! xD
    :music: Não entendi bem como jogar esse evento e estou emperrado nas últimas fases, com os campos vagos, mas sem conseguir concluir os treinamentos dos últimos dois animais! rsss Tento colocar os animais, mas eles não ficam... que rato e esquilo teimosos!!!... xD Aff! Nem sei se rio e se choro! xD:cry:

    Socorrooooo!!!..
    Consegui descobrir: Deu bug...kkkk Tentei colocar um animal mais cedo e ele nem ficou nem saiu. Clicava para colocar o esquilo e aparecia o coelho. Finalmente eu consegui tirar o coelho e coloquei o esquilo. xDxDxD
     
    Última edição: 23 Novembro 2020
    --manu2012-- e Liana aprovam isto.
  18. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Também já está finalizado. Um bocadito exagerado nas plantas necessárias, tendo em conta os prémios "brutais", mas está feito e não mexe mais.
     
  19. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    As vezes acontece,mas atualizando a página se resolve,que bom que conseguiu!

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  20. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Apesar da quantidade pedida, dos prêmios fraquinhos e de não apreciar muito essa mecânica, deu para concluir sem qualquer estresse, a saída de drops foi excelente!
    Por ser um evento acessível, dou meu feedback como positivo!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.