Feedback ABC da Agricultura de Inverno

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 31 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia e obrigado por suas contribuições.

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Mais um evento abusivo, com enormes quantidades de plantas e drops pedidos, é mesmo para desanimar!
    Depois que a BP mudou o formato dos eventos nos limitando a plantar apenas em um ou dois terrenos o jogo tem se tornado cansativo e desmotivante!
    Este foi o primeiro evento do ano e pelo que percebi começamos assim como diz o ditado, "com o pé esquerdo"!
    Queremos qualidade e não quantidade! Deixem de ser tão gananciosos e nos dêem ouvidos!
    Feedback negativo!

3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Agradecemos por suas participações e opiniões.

4. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Conclusão final Negativo, é como já foi colocado aqui muitas plantas e o resultado nada x nada
    Temos 14 horas para o encerramento do evento e ainda me faltam 1950 plantas em 2 fazendas sem falar que só fiz o básico , na outra, tive a sorte que conseguir o bônus , rodei mais de 100 vezes em cada uma para resgatar muitos de qualquer coisa menos os bônus de 100%, em apenas uma tive a sorte de receber as 24 horas de bônus, este foi o motivo de ter concluído para a nuvem e os itens, básico
    Se a estratégia é vender bilhetes festivos esqueçam!!! ,não o farei, quero concluir sim os eventos na integra! com o meu esforço!, sem ter que colocar a mão no bolso, pois o que recebemos de volta não vale o investimento.
    Agora é aguardar o GT para conseguir o item Feno..menal!! do galo .Que com certeza irá valer ouro
    Se o ano começou assim imaginem o que vem pela frente
    só tenho a lamentar!!!

YARA aprova isto.
  5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado pro suas participações e opiniões.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Março de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.