Feedback ABC da Agricultura de Inverno

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 31 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros Fazendeiros,


    Serve o presente tópico para que possam dar o vosso Feedback positivo ou negativo sobre o Anúncio Oficial: ABC da Agricultura de Inverno


    [​IMG]



    (Clicar para aceder ao Anúncio)
    [​IMG]
     
  2. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    não gosto destes eventos são sempre os mesmo durante o ano passa um ano e repeten se os eventos é pessimo e a duraçao é prolongada fedbck Negativo es todos os aspetos
     
  3. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    boa tarde
    Pelo que vejo tivemos um treinamento em 2019 para acostumarmos com os excessos ,atropelos e outras coisitas a mais....kk e vamos entrar em 2020 com os 2 pés na cova para produzir em apenas 2 terrenos.Não é fantástico!!!!!
    21950 bolsa de Agricultor
    1250 Regadores
    440 Ameixas
    176 pauzinhos que sairão de estábulos e arvores e 44 maçãs assadas para acordar os bichinhos, mas deram a ótima opção de usar 2 SF....Quanta bondade para iniciarmos o Ano

    Impossível não é,mas torna o evento cansativo e com o compromisso de horário para poder concluir.
    Acredito que a maioria de nós estão é cansado dessa rotina de não perder o tempo de colher e o pior deixar da diversão pq amamos fazer eventos.e sem falar que estoque nunca mais....kkkkkkkkkkkkkk

    Vamos deixar tudo isso de lado e Festejar o Ano que se inicia!!!
     
  4. ThaísP.Cardozo

    ThaísP.Cardozo Aprendiz

    não vou fazer
    2020 vou jogar sem preocupação , irei fazer estoque e tentar conseguir as coisas que me faltam no GT
     
    AMORANEGRA aprova isto.
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia,

    desejo um excelente Ano a todos!
    Agradecemos os vossos Feedback's!

    Bom jogo!
     
  6. juniordomel

    juniordomel Mestre

    Bom dia, evento enrolado, você tem 02 terrenos para plantar, sendo que um drop só sai nesses dois terrenos, colocando árvores e currais, se usarmos um dos dois, só restará um para a planta do evento, ou então gasta-se um caminhão de superforragem para acordar os animais, porque não incluíram a clareira para sair o drop "pauzinho"? E a nuvem nem tem um prêmio atrativo, só de 90 em 90h, realmente o primeiro evento começou igual a 2019, passado, feedback negativo.
     
  7. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque


    junior, já abri um tópico nas dúvidas pro causa disso. É que tanto no jogo como na FAQ vêm a informar que o drop Pauzinho sai nos terenos da quinta/fazenda, eu por quinta e fazenda entendo o terreno principal, prado e clareira. O que se verificou hoje é que ao colher os currais na clareira não saiu nenhum drop Pauzinho.

    As FAQ's virem com erros já é normal para mim, agora no próprio jogo mencionar que o drop Pauzinho sai e passo a citar " nas colheitas da quinta (árvores e estábulos)" e não acontecer é que é mau. Ou está algum erro a acontecer ou então foi passada uma má informação por parte da empresa e mais uma vez são os jogadores a saírem prejudicados pois quem preparou, como eu, a clareira só com currais vê o seu trabalho e estratégia por água abaixo.

    Esperemos por um esclarecimento.
     
    secapipas e feiticeira1 aprovam isto.
  8. djas51

    djas51 Principiante

    Sairá da recolha de animais e árvores da fazenda. Como é possível não recolher nenhum pauzinho na clareira?
    Clareira não é fazenda?
     
    secapipas e Nonnenmacher aprovam isto.
  9. YARA

    YARA Utilizador habitual

    Boa noite.
    É por essas e por outras,que já estou ficando cansada da forma como este jogo está seguindo ....
    Já são dois vizinhos de níveis elevados,para cima do 224,que perdi.
    Já entrei também, na fase de executar só eventos que me interesem,o que não é de forma alguma o que hoje começou.
    Cansada e já muito desmotivada.
    Por enquanto,ainda por cá vou seguindo. Mas,não sei por mais quanto tempo.
    Para finalizar,o meu feedback só pode ser Negativo.
    Um Novo Ano muito feliz para todos.
     
  10. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Boa noite!:)
    Vou fazer o evento, mas desde já o meu feedback é negativo devido à informação contida na faq.
    A razão??? Muito simples: a informação disponibilizada ao jogador não está correta.
    Se não vejamos:


    [​IMG]


    Ora, se a planta era plantável nos dois terrenos da fazenda e se este drop saía da fazenda também (animais e árvores) eu deixei a clareira com animais e árvores para que o drop saísse, sem prejudicar a produção da planta.
    Afinal qual não é o meu espanto, ao colher, sairam-me
    zero drops.:sleepy:


    Gostaria de saber o porquê de não sairem da clareira os drops, uma vez que está na faq.

    Desejo boa noite e bons eventos.

     
  11. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Boa noite!
    Ao contrário de algumas das opiniões atrás expressas, eu não acho que o evento seja difícil de concluir, para mim. Sempre que aparecem estes eventos com pedidos excessivos de plantas de longa duração, eu arrisco alguns bilhetes festivos. Até agora, não me tenho dado mal, pois consigo com alguma facilidade os bónus de colheita de 100%, durante 24 horas. Nessas alturas, planto o máximo que posso e gasto Super Adubo, pois vou sempre "stokando" o que posso. Isso ajuda bastante a conseguir rapidamente as plantas necessárias.
    Existem fazendeiros (por favor, aqueles que acharem que isto lhes é dirigido, não me levem a mal, é só a minha opinião), que estão sempre a reclamar da dificuldade dos eventos. Para mim, se o evento é fácil de fazer, não me dá grande gozo. Aquilo que me chateia mais, é aquilo em que estes eventos estão a ser pródigos; dificuldade em terminar e premiação reles. Pior ainda, é o que vem sendo habitual: caixas e caixinhas como prémio que depois dão recompensas completamente diferentes aos jogadores. É o ficar com a sensação que podemos até esforçar-nos mais que outros e isso não quererá dizer que vamos ter recompensa melhor ou igual. Muitas vezes, a recompensa será pior porque não tivemos tanta sorte.
    Assim sendo, gostaria que a BP, sempre que elaborasse um evento de maior dificuldade, como este com planta de 8 horas, também caprichasse nos prémios.

    Bom evento a todos os que estão na luta e boas colheitas aos restantes.
     
  12. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Agradecemos vossas participações e já estamos trabalhando para verificar este caso da Clareira, não queremos prejudicar ninguém, obrigado.
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  13. marianadavid

    marianadavid Conde

    Eu estou como alguns fazendeiros na Clareira tambem não me estão a sair os drops pauzinhos e tenho a clareira cheia de currais e arvores.
     
  14. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Obrigado a todos(as) pelas informações e informo que a FAQ já foi corrigida, na Clareira não sai o drop pauzinho.
     
  15. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Boa tarde , por essas e outras que sempre comparo as FAQs estrangeiras ,pois cada uma trás uma informação diferente , e por incrível que apareça apenas a FAQ Francês trouxe a informação ** da não saída dos Drops****
    Erros sempre serão cometidos de maior grau ou no menor.
    Mas este erro não tira a baixa saída dos drops do plantio ou dos currais. Essa é a parte Negativa sempre


    Para quem tiver moedas da quinta vale apenas troca-las por SF 180 moedas por 100SF
     
  16. raisacardoso

    raisacardoso Principiante

    Prêmios assim chamam-nos a todos de parvos completos. >:(:mad:
     
    nabicaSorting aprova isto.
  17. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    não gostei do evento , achei a quantidade de plantas e de drops muito alta , pra sair prêmios aleatórios que são bem "miseráveis" , fiz algumas tentativas usando drops e ameixas , não plantei nada . E para meus espanto saíram musgocentavos , PE e 1 Bilhete Festivo e só
    muito esforço pra pouco retorno , para mim não vale a pena .
    Pois nuvem, Bônus de nuvem e decorações não me chama mais atenção .
    façam eventos com prêmios bons : Currais Vermelhos, crias de alto valor rosa , currais néon , currais rosa , oficinas Vermelhas e oficinas rosas , currais e árvores recentes
    e que esses eventos sejam fáceis de se conseguir algumas coisas , mesmo se não for possível concluí - los
     
  18. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    que jogo complicado sem pes nem cabeça comecei e ja desisti realmente falta de gosto e 8h de cultivo aja paciência

    feedback negativo
     
  19. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia a todos!

    Apesar de já termos edições anteriores ao começarmos ele fica meio complicado, mas logo se pega o jeito.

    Agradecemos a todos por expressarem suas opiniões.
     
    xangri-lá aprova isto.
  20. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Como não deixo eventos para trás, este também já está concluído. Mas, reconheço que é bastante desmotivante ter tanto trabalho para uma premiação tão fraca. Esperemos que a BP faça uma cura de sovinice e traga melhores prémios em futuros eventos.
     
    MRDP20 e --manu2012-- aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.