A todos os Amigos- Despedida

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por clarapimentel58, 22 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Há muito que a prática de apagar ou mutilar posts neste fórum por poderem ser incómodos desapareceu, felizmente. Peço, pois, que não regresse agora, uma vez que este é de despedida.Peço, ainda, que seja destacado este post uma vez que, sendo de despedida e não querendo ser indelicada com ninguém, gostaria de que os meus Amigos tivessem possibilidade de o ler.
    Chegou a hora de partir, desta vez mesmo a sério. Obrigada a todos os meus Amigos. A maioria dos Amigos que aqui fiz, tem vários meios de contacto comigo e eu com eles, portanto a saudade fica lá ao largo.
    Fui adiando, adiando, adiando, até porque acreditava, parva que sou, que a minha idade e a honestidade que me orgulho de sempre ter tido, o não dizer bem ou dizer mal só por dizer e até o facto de estar afastada geralmente, poderiam fazer da minha voz uma que fosse respeitada em momentos mais graves. Acreditei também que a minha Amizade sincera, sem ter de pensar duas vezes quando abria o coração e dizia tudo quanto lá ia, era apreciada.Senti que me tinham feito uma injustiça, nada de especial mas o suficiente para desabafar e o desabafo foi mal interpretado. Achava que a um Amigo se pode dizer tudo quanto sentimos... Sem entender muito bem, dorida, segui em frente, apesar disso.Muitas vezes enganamo-nos mas não faz mal.
    Só que há certas coisas com que não posso pactuar, vão contra princípios que meus Pais me ensinaram e eu ensinei a meus Filhos.Foram agora ultrapassados os limites que eu permito a mim mesma suportar. Desta vez não fui eu a sentir injustiça. Foram outros. Tentei que fossem defendidos e lhes fosse feita reparação. Falhei. Parto e fecho a porta atrás de mim, sem rancores e já sem pena.
    Levo boas recordações e gratidão, levo também a consciência tranquila de sempre me ter erguido para defender quem achava que deveria defender.
    Fiquem todos bem, os Amigos sabem como encontrar-me serei sempre a mesma. Deus dê a todos e à vossa Família, bem como a mim e à minha, em dobro,os sentimentos que só ele conhece nos nossos corações e os gestos que temos uns para com os outros.

2. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Querida Clara, entendo suas razões, sei que já a muito tempo tinha isso em mente, mas acredite eu achava que nunca iria acontecer.
    Quero apenas que saiba que esse fórum sentirá a sua falta, eu sentirei a sua falta, os moderadores sentirão a sua falta e todos os jogadores sentirão a sua falta. Quero que saiba também que sempre terá o seu lugar aqui nesse fórum, se um dia quiser retornar, nem que seja para uma visita rápida, para dar um oi.
    Como citei entendo as suas razões, por isso digo, procure descansar, aproveitar a vida real, aproveitar o netinho lindo que ganhou, aproveitar os filhos lindos que tem, sorria sempre, seja feliz sempre, fique sempre bem.
    Aqui deixa muitos amigos que desejam tudo de bom e de melhor para você sempre.

beijos <3

marianadavid aprova isto.
  3. -Gearman-

-Gearman- Aprendiz

Querida Clara,

Como já conversamos e bem sabe, ficamos todos tristes com sua decisão. Mas nem tudo pode durar para sempre, e entendemos que há momentos na vida em que precisamos priorizar nossas atividades e nosso bem-estar.

Assim agradeço por todos os momentos, bons e ruins, que passou conosco, e cada passo que nos permitiu dar com seu apoio. Desejo a você sucesso, paz e alegria onde quer que vá, e asseguro que as portas do Farmerama estarão sempre abertas para um eventual retorno, ou uma visita que seja.

Um grande abraço!

marianadavid aprova isto.
  4. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

É sempre triste ver alguém como tu Clara, abandonando o jogo, parece que o Farmerama perde um pedacinho de si...
    Mas tens as tuas razões para isso e eu entendo... Desejo muitas felicidades e que possas aproveitar, ao máximo, cada momento dessa sua nova vida! Sejas muito feliz! Um beijinho com carinho! As flores são para ti!

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Beijinhos grandes Clarinha [​IMG]
    Muita força, muitas felicidades, tudo de bom para ti, mereces!

6. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

clara nao se deixe levar pele amargura tenha pensamento positivo embora este jogo seja para nos divertir a verdade é que arranjamos amigos que nos querem bem desejo lhe as maiores felicidades um grande beijinhos desta amiga nabiça

7. marianadavid

marianadavid Vigilante

Olá amiga Clara que amargura é essa que me deixou muito preocupada? Por favor não nos deixe , fico sempre muito contente quando vejo um post seu no fórum. As suas palavras são sempre agradáveis de ler.

8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Clara, deixo beijinhos para ti. Muita força para que tudo dê certo

9. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Por favor,ignorem este tópico. O que vale é a parte 2-Adenda. Certo? Kkkkkk
    Beeeeeeiiiiijooooos!!!!

10. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Eu pedi incontáveis vezes para você não deixar o jogo, fará muita falta por aqui. Entendo suas razões, mas ainda tenho esperanças de você não desistir....
    Deus te abençoe, fique bem e fique muito mas muitooooooooooooo felizzzzzz.....

11. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Despedidas são sempre tristes, mas sendo por uma boa causa, uma vida mais plena, feliz, entenderemos. Beijinhos

12. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Felicidades nesta nova jornada, aproveite bastante!Beijos.

13. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

14. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Obrigada a todos uma vez mais. Peço à Moderadora que por aqui passar que faça o favor de, seassim entender bem, encerrar este tópico, desde já agradecendo. Um enorme abraço.

15. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Clara! :)
    Encerrarei então este tópico, visto assim o ter pedido.
    O outro permanecerá aberto por mais um tempinho.

Dado que este tópico já serviu o seu propósito, será encerrado para manter a organização do fórum.

Bom jogo para todos!

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Março de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.