Feedback A Ronda dos Guaxinins

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por DininhaDias, 9 Agosto 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros e Fazendeiras!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "A Ronda dos Guaxinins".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. Lolla59

    Lolla59 Conhecedor

    ola doa tarde na fq deste invento na 13 entrega pede 35 emblemas de Reptil nao sera emblemas de passaro? bom jogo
     
  3. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Lolla59!
    Hum... podem ter mudado, porque esta tabela já pegamos editada.
    Vou verificar a informação mas já vou deixar um adendo logo abaixo da tabela para que todos saibam que pode estar errado.
    Agradeço por avisar e se encontar mais alguma coisa pode nos dizer que estará ajudando a toda a comunidade ;)
     
  4. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Hum... :music: Um Estábulo de Tartarugas-de-ouvido-vermelho e um Ninho de Pelicanos de prêmio :p Gostei. Principalmente pelo prêmio do Ninho de Pelicanos. :p Agora é torcer pela promoção, por que se não houver, vão ser necessárias, se eu não errei nas contas, 680 SF para se conseguir os Pelicanos. :wuerg:xD
     
    fyfymagina aprova isto.
  5. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Vamos torcer por boas notícias não é mesmo José!
    Estes eventos de procriação são bons por serem rápidos, mas precisamos estar preparados.
     
  6. marianadavid

    marianadavid Conde

    Evento terminado.
     
    DininhaDias aprova isto.
  7. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Com a promoção de usar apenas uma SF no Evento, consegui concluí-lo com mais facilidade e pegar o Pelicano que eu ainda não tinha. :inlove:
    Há um bom tempo não tínhamos um Evento de Crias tão bom com o esse. Feliz Demais! :D Agora é me preparar para o próximo Evento de Crias! ;)
     
    -zeantonio- aprova isto.
  8. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Com a promoção de as procriações cuatarem apenas uma SF mais o BB, creio que era fácil terminar este evento para quem tivesse um bom stock de animais e SF (pelo menos no meu caso foi). Como havia, nos prémios, alguns currais que ainda não tinha, isso foi um incentivo extra a participar.
    Por isso, o meu feedback deste evento é positivo.
     
    luisdesousa e -zeantonio- aprovam isto.
  9. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal! Os mini-eventos são sempre muito bem-vindos e ajudam muito! Já teremos para amanhã 15/08 mais uma rodada de mini-eventos, então ainda dá tempo de terminar o evento 8)

    Obrigado pelo feedback!