Feedback A Quinta de Cogumelos

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 14 Setembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "A Quinta de Cogumelos"

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:



    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. marianadavid

    marianadavid Conde

    quantidades necessarias para cocluir o evento:

    raiz doce --- 1794
    Cocumelo cultivado --- 1222
    Gotas de agua --- 668


    Espero não me ter enganado.
     
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal! Obrigado pelas contas @marianadavid, o que importa é a intenção, já nos dá um bom norte do quanto vamos precisar nas entregas.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  4. andreiaflor

    andreiaflor Conhecedor

    Bom dia
    Alguém aconselha que tipo de árvores dão mais drops?
    Consegui menos de 80 nos dois campos com árvores normais sem ups.
    Obrigado, bom jogo a todos
     
    Professor aprova isto.
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Oi andreia, assim como utilizamos sementes de longa duração nos campos, entendemos que o mesmo se aplica às árvores, quanto mais tempo ela demora para ficar pronta, maior é a chance de recebermos drops.
     
  6. andreiaflor

    andreiaflor Conhecedor

    Olá, boa noite!
    Obrigado professor, foi o que eu fiz. Árvores de 20 horas de duração mas não deu muito resultado. Vamos ver amanhã!
    Boa noite, bom jogo a todos!
     
    Professor aprova isto.
  7. Nightowl1969

    Nightowl1969 Principiante

    Olá Boa noite,

    É possível para um jogador que está a começar e tem a sua quinta neste momento a nível 9 concluir o vento?
    Como não tenho bem a noção gostaria de saber a opinião de jogadores mais experientes.

    Obrigado, bom jogo a todos.
     
    Professor aprova isto.
  8. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeiro(a), você pode até participar, porém não vai conseguir terminar o evento por completo, as barras laterais necessitam de um bom estoque de itens, além de níveis necessários para acessar alguns desses itens.
    Na barra principal você pode até entregar as primeiras etapas que pedem apenas as plantas de evento, porém as próximas etapas pedem o drop item, o que já complicaria um pouco no seu nível.
    Mas não desanime, aproveite para ir completando as missões para ir subindo de nível, logo mais você poderá participar dos eventos sem nenhum grande impedimento.
     
  9. Nightowl1969

    Nightowl1969 Principiante

    Obrigado pelo esclarecimento,
    vou seguir o seu conselho e focar-me mais nas missões, ir subindo de nível e aumentar o meu stock.
    Boa noite e bom jogo a todos.
     
  10. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Como não é um evento que se possa utilizar de muita estratégia, vamos seguindo confome da e logo chegaremos ao fim.

    Bom evento a todos!
     
  11. marianadavid

    marianadavid Conde

    Evento terminado.
    Pontos negativos é um evento muito enfadonho.
    Pontos positivos os drops a sair nas arvores em dois campos (clareira e floresta tropical) e não no campo especifico para as plantas.
    Bom jogo.
     
    Josefilosofo e Professor aprovam isto.
  12. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal! Gostei muito dos itens e da fileira, foi o que me motivou para realizar o evento, tendo em vista que o campo de jogo é bem limitado.

    Obrigado pelo feedback!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  13. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    eu as plantas ja as tenho estou tendo dificuldades está a ser os dropes vamos ver se consigo terminar os dropes estão a ser complicados.
     
    marianadavid e Josefilosofo aprovam isto.
  14. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá cozinheira! Espero que consiga terminar o evento.
    Você está com árvores xxl ou normais nos campos?
     
  15. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    Normais já terminei hoje obrigada .
     
    Liana e Professor aprovam isto.
  16. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Parabéns a todos que já concluíram o evento! Não se esqueçam de colocar os itens no campo para aproveitar os PE's ;)
     
  17. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Por aqui, também ficou concluído pela manhã sem grande stress.
    Venha o próximo.
     
    Josefilosofo e Professor aprovam isto.
  18. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    O evento só é moroso, mas muito legal, gostei demais das decorações, renderão belos PEs aqui na minha fazendinha:inlove:
     
    Josefilosofo aprova isto.
  19. loira2013

    loira2013 Mestre

    Gostei muito desse evento, faz muito tempo que n consigo concluir os eventos , esse faltou pouquinho mesmo para eu concluir, foi descuido meu so na colheita das águas não atentei que os terrenos tinham que ser so árvores por isso perdi por pouco de concluir. Espero que nesse terrreno possa voltar logo um outro evento , que seja breve!!
    Obrigada e continuem fazendo eventos que deixe os seus fazendeiros felizes!!

    Um grande abraço!!

    Utilizador: loira2013 ID: 33612228
     
    Paulo_Tazz, Josefilosofo e Professor aprovam isto.
  20. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.