a planta eletricva nao aparece pq?

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por katia645, 25 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. katia645

    katia645 Aprendiz

    ja limpei caches etcs ja usei firefox e nada
     
    JDirmar aprova isto.
  2. P___P___

    P___P___ Embaixador

    boa noite, eu acho que é devido ao facto de irmos receber um pacote de compensação oferecido pela BP no qual, além de outras coisas, constam 18 placas de circuito (produto do evento rock robot). Seria util a katia645 ler em Anuncios Tecnicos, o Comunicado Importante, neste forum, lá está tudo explicado, bom jogo
     
  3. brendafroes

    brendafroes Aprendiz

    nao achei onde explica

    desa vez tem que comprar pcote?
     
    Última edição por moderador: 25 Abril 2018
  4. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Bom dia,
    Obrigada P__P__ pela ajuda na resposta.
    Tal como o P__P__, mencionou, saiu um anúncio Aqui, onde poderá consultar que o evento foi prolongado e quais as restrições.

    Brenafroes, gostaria de pedir que numa futura publicação não fizesse postagens seguida, pois isso é considerado spam.
    Se detetou erros ou se se esqueceu de mencionar algum pormenor, peço que edite o seu ultimo post, de modo a não fazer spam e mantendo desta forma a organização no fórum.

    Deixo aqui a ligação para Conheça o novo fórum e saiba como postar, lá poderás tirar as tuas dúvidas sobre as regras no fórum. Mas caso ainda tenhas alguma dúvida podes abrir tópico com a tua dúvida na área de Ajuda e teremos todo o gosto em esclarecer.


    A sua dúvida foi esclarecida por agora?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

    Atenciosamente

    S. Moderadora
    * RosaDourada *
     
  5. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.


    Atenciosamente

    S. Moderadora

    * RosaDourada *







    [​IMG]
     
  6. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºMaio de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.