Feedback A Missão do Tomatinho

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 11 Outubro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "A Missão do Tomatinho".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:



    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Evento muito tranquilo e já está terminado. Agora, é só não esquecer de ir colhendo o super adubo da Julieta, para aumentar o stock.
     
  3. lena196363

    lena196363 Autor activo

    Quase que me escapa pq não tenho ovelhas, mas engoli um bonus de animais e deu tempo de pegar a nuvem, agora é correr atrás de pipocas, gostei dos eventos da noite, deu pra terminar as missões do pavilão :D
     
  4. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Demorei a começar a reprodução de animais e ainda comi moscas ao não ver que precisava reproduzir as Ovelhas da Lua Cheia. Vi os "emblemas" dos itens, mas achei que os conseguiria no último andar. Sorte minha é que eram poucos e mesmo sem o BB e a poucas horas do fim do evento eu as reproduzi e conseguir os emblemas necessários para a conclusão do evento. Preguiça de ler toda a FAQ. xD Felizmente deu tudo certo. :inlove:
     
    Professor e lena196363 aprovam isto.
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal! Vou começar a parar de fazer FAQ em amigo Jose :pxD

    Fico feliz que a maioria conseguiu terminar o evento, foi realmente um evento de fácil conclusão.
     
    Paulo_Tazz aprova isto.