Feedback A Maldição da Múmia: Nova Missão Sinistra permanente no Pavilhão de Missões

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 30 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Quero concluir logo o evento e aproveitar para semear outras plantas, quero conseguir o faraó Carneirâmon

2. .Anicas.

.Anicas. Aprendiz

Olá :)

O meu feedback é naturalmente positivo, quer pelo evento em si, quer pela duração (3 dias não é muito, mas tendo em consideração que a missão sinistra: "A maldição da múmia" é permanente... dá para dar prioridade ao "Jantar horripilante" e ir fazendo a outra com calma).

Só encontro um "senão"... :(

Para produzir o "sushi-sinistro" precisamos de 10 Olhos de boneca (planta que demora 1:30h) e 15 Tentáculos de polvo (planta que demora 4:30h).

Não deveria ser exatamente ao contrário?? Serem necessárias mais plantas das que demoram menos tempo?? :oops::oops:

Bom evento a todos ;);)

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Não são necessárias tantas plantas assim para terminar o evento, acho que teremos tempo e ainda para deixar algum stock para as missões permanentes, vamos ver!

4. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.