Feedback A Maldição da Múmia: Nova Missão Sinistra permanente no Pavilhão de Missões

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 30 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

A Maldição da Múmia: Nova Missão Sinistra permanente no Pavilhão de Missões, cliquem aqui:

2. Cherryroses

Cherryroses Comissário

meu feedback é positivo, mas deveriam aumentar o tempo de duração da Noite Sinistra

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olha que legal :D mais uma missão de arrepiar !! Adorei os premios já to ansiosa pra chegar a lua sinistra

4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

O meu feedback quanto a esta missão é positivo.
    A quantidade de plantas pedida não me parece nada de exagerado.
    Quanto aos prémios, na minha opinião não são maus.
    No entanto, esta missão introduziu mais duas plantas. Por isso é que eu acho que o tempo da noite sinistra devia ser aumentado, senão torna-se quase impossível realizar as missões do pavilhão ou comprar os itens que queremos na loja do Jack só com 24 horas por mês de noite sinistra.

jedfjedf1996

sissy222 aprova isto.
  5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Os eventos sinistros são sempre bons, são diferente e não precisamos ter pressa em concluir as missões.

6. jainenunes

jainenunes Mestre

pra mim essas missões são sempre muito difícil:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:........

7. tmss-13

tmss-13 Guest

Vamos ver como corre,mas sendo permanentes já é bom.

8. fyfymagina

fyfymagina Comissário

eu gosto ainda por cima e permanente fixe

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Mais uma missão para ir fazendo com tempo, gosto sempre de missões permanentes!

10. beta196464

beta196464 Profissional

concordo plenamente.

sissy222 aprova isto.
  11. .nina.21

.nina.21 Guest

Missões permanentes sempre podemos ir fazendo...aqui para nós eu ainda tenho todas por fazer referentes à noite sinistra, mas não me chateio com isso, vou fazendo!! :pxD

12. sissy222

sissy222 Imperador

Eu concordo que acrescentar mais um dia facilitaria um pouco (mesmo pouco) o conseguir avançar em algumas missões e na loja do jack principalmente que com outros eventos a decorrer simultâneamente não é raro em nem fazer nada para a noite sinistra por estar a fazer para o evento. Eu não só tenho imenso por fazer nas missões do pavilhão como tenho imenso por fazer na loja do jack (dos poucos que me interessam fazer).:cry:
    É verdade que não temos pressa, mas também é verdade que ao fim de tantos anos de jogo sem conseguir procriar morcegos ou corvos e sem receitas para a noite sinistra, já se torna deprimente (;)brincadeira, não fico deprimida por tão pouco, mas que me faz perder o interesse, lá isso faz).:(
    Bem, resta-nos ir fazendo e continuar no jogo por muitos mais anos para o conseguir.:DxDxDxD

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Sissy, dê prioridade ao que lhe faz mais falta, as missões permanentes podem ficar sempre á sua espera! Eu gosto, sempre ganhamos mais alguns prémios quando nos der para terminar as missões.

sissy222 aprova isto.
  14. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

Positivo, mesmo podendo ter prémios mais atrativos... É permanente, vai-se fazendo, sem stress

8)

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ora aí está, vamos ganhando prémios aos poucos! ;)

16. sissy222

sissy222 Imperador

Soraia, eu gosto bastante destes eventos e não resisto a fazê-los pois ganha-se sempre qualquer coisa:D, por isso é nota positiva, agora em relação à noite sinistra eu por enquanto vou dando prioridade a conseguir a procriação de morcegos e corvos que ainda não consegui e por isso o resto está tudo em modo espera há...anos?... o_O
    Mas o evento temporário vou tentar fazer, e os corvos e morcegos desta vez vão ter de esperar.:( Da última vez nem noite sinistra fiz pois coincidiu com outro evento, por isso como vê, vou sem pressa...nenhuma.:p Sobretudo vou sem stress, seguindo a filosofia do que deu para fazer ótimo e o que não deu, fica para a próxima. Mas que um dia extra na noite sinistra vinha a calhar, lá isso vinha. Afinal já são 2 dias desde o tempo em que o evento surgiu com meia dúzia de plantas. Um dia não é pedir muito. Ficávamos sinistramente animados com um dia extra permanente!!!xDxDxD

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Claro Sissy, queria eu ter uma semana de Noite Sinistra para terminar as missões e apanhar todas as decorações (que adoro!) rsrrs

sissy222 aprova isto.
  18. sissy222

sissy222 Imperador

A mim nem uma semana chegava:p, mas também não queria acabar tudo de uma vez se não o que iria fazer nas outras noites sinistras?o_OAinda criava teias de aranha!xDxDxD

Última edição: 4 Maio 2015
  19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

rsrsrsrs verdade Sissy, com tempo também irei terminar todas! Temos tempo, agora apanhe os morcegos e os corvos que são bem bonitos eheh

sissy222 aprova isto.
  20. sissy222

sissy222 Imperador

Já estou a treinar para alimentar o primeiro morcego.;)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.