Feedback A mais bela Árvore de Natal

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 11 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback pessoal, levaremos em conta cada detalhe para as próximas brincadeiras.
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde aline, nesta altura do concurso não há como anular a vossa participação, já contabilizamos todos os votos e estamos na segunda votação neste momento.

    Agradecemos o feedback.
     
  3. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa tarde

    É com muito agrado que vejo a nossa moderação a dizer o que se constata nos concursos, que há manipulação de resultados. Nada que todos não tivéssemos já visto.


    mas contínuo a ver muita demagogia por aqui, virem dizer que são sempre os mesmos a ganhar é para rir. Dei-me ao trabalho de ir verificar os concursos dos últimos 3 anos e as pessoas premiadas, e vamos lá ver quem são os mesmos que as pessoas tanto falam
    .

    Concurso pirâmide mais bela

    1 – Tunideo 2 – manu 2012 3 – mandascovick+Analu79 4 – secapipas

    5 –VanessaRosa+AlineC.Andrade

    O Melhor aniversário de todos

    1 – feiticeira1 2 -Pradommme 3 – cidinhaprado

    O coração fala

    1 – aipmilo 2 – VanessaRosa 3 – Tunideo

    Dia Internacional da Mulher

    1 – VanessaRosa 2 -feiticeira1 3 – Louletana 4 – Zetivargas 5 – lucia ribeiro

    Páscoa Recheada

    1 – Mandascovick 2 – P__P__ 3 – manu2012

    Concurso Fotográfico Farmerama

    1 – feiticeira1 2 – secapipas 3 – VanessaRosa

    Férias no Farmerama

    1 – KatiaSofia92 2 – AlineC.Andrade 3 -Eogar5

    Brincadeiras de criança

    1 – AlineC.Andrade 2 -Slycooper 3 – feiticeira1

    Natal Farmerama

    1 – feiticeira1 2 – secapipas 3 – VanessaRosa

    Presente diário para Mamãs

    1 – Lindaborboleta 2 – AlineC.Andrade 3 -Mandascovick

    Goluseimas Halloween

    1 - sovisto37 2 – VanessaRosa 3 – alineC.Andrade

    Verão ou Inverno

    1 – feiticeira1 2 -vanessinharosa 3 – manu2012


    Como se pode ver nos últimos 3 anos de concursos houve muitos jogadores premiados e não são sempre os mesmos, mais precisamente 20 jogadores, e se quiser ser mais rigoroso, aqui fica a lista dos mais premiados.
    VanessaRosa – 7
    Feiticeira1 – 6
    AlineC.Andrade – 5
    Manu2012 – 3
    Secapipas – 3
    Mandascovick – 3
    Tunideo – 2
    Os restantes 13 jogadores – 1
    Parece que quem se queixa foi das 3 pessoas mais premiadas nos últimos 3 anos.
    As pessoas que tirem as conclusões.

     
    Paulo_Tazz e feiticeira1 aprovam isto.
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Mais uma vez, Boa tarde!

    fico imensamente triste, IMENSAMENTE, por ver jogadores a "deitar a toalha ao chão", a dizer que vão ofertar os prémios, que querem agora, no final, anular a sua participação.
    Meus caros, todos somos permitidos a dar a nossa opinião, nada contra. Mas, vamos ser corretos? As coisas estão feitas, as regras foram estipuladas, vamos "chorar" quando as coisas estão no final para quê?
    Vou ser muito honesta, sou uma pessoa que olha pelo próximo, mas nenhuma destas atitudes me dá pena ou alento. Participaram segundo as regras, participaram dando o vosso melhor, a votação, ou os finalistas não foram do vosso agrado? Entendo. Mas levem as coisas até ao final. Por estes motivos é que nós, Moderação, ficamos tão receosos de fazer o que quer que seja.
    Como referi, ninguém ficará contente no final. Se eu acho que outras participações mereciam estar no TOP 5? Sem dúvida. Mas é a minha opinião, não temos todos os mesmos gostos e nunca teremos.
    Volto a dizer, a opção de ser outra equipa de Moderação a votar não será levada a cabo, nunca. Os Concursos são do nosso Fórum, seremos nós, ou vocês a votar.
    Com o final deste Concurso, com certeza iremos pensar em outras maneiras de votação.
    Ainda, não podem culpar se são "sempre os mesmos a ganhar" quando são sempre os mesmos a participar, certo? Convidem os vossos vizinhos, passem a palavra, tenho a certeza que muitos jogadores nem se atentam dos Concursos, só os mais experientes vão dando uma olhada.
    Vamos por favor, manter o Feedback sempre construtivo e controlado.
    Vamos dar vida ao nosso Fórum e levar estes Concursos como divertimento.
    Aproveito para dar os Parabéns a todos que não se classificaram, existiram participações encantadoras.

    Bom jogo!
     
  5. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    Teve muitos mais concursos que esses, esses são os que foram feitos depois da mudança do Fórum ebem me lembro você é um dos que mais ganhava desde a época da MarliTempestade, Então na sua numeração aí pode acrescer mais uns números.
    Quanto a isso , fiquei 5 anos Sem jogar e bem longe do Fórum e dos concursos .
    Depois de 5 anos retornei e voltei a participar , sendo que os que participei estavam poucos se inscrevendo , faltou você colocar aí na sua pesquisa que teve dois concursos que participaram apenas 4 pessoas .
    além disso em primeiro lugar ganhei somente uma vez.
    Então é bem fácil tamamduá enrolar o rabo, sentar em cima e olhar a opinião dos outros, quando tem um cisto bem grande nos olhos do tamamduá.
     
    Última edição: 16 Janeiro 2021
    marusca63 e Sonia_Momoi aprovam isto.
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Já foi pedido para manterem o feedback construtivo e controlado, reforçamos mais uma vez, mantenham-se atento ao feedback, paremos por aqui!

    Parabéns a todos que dispuseram-se a desocupar seus terrenos e fazer uma decoração!
     
  7. pradomumme

    pradomumme Autor activo

    Que venham outros concurso e que tenhamos mais participantes
    tivemos belas decorações. Parabéns à todos pela criatividade
    E meu obrigada a todos que votaram em mim
    Grata
     
  8. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback!

    Parabéns a todos!
     
  9. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa noite... mesmo podendo parecer desabafo de mau perdedor não abdico de dar a minha opinião. Havia uma oportunidade única de pôr fim a uma prática desde sempre utilizada nas votações em Concursos neste Fórum, o voto a pedido. Como? eliminando todos os votos de Vizinhos em Vizinhos. Optaram por validar a injustiça e premiar os prevaricadores. Feedback positivo pela iniciativa e negativo por tudo o resto que se passou. Termino com um irónico Parabéns a todos os envolvidos.
     
    Paulo_Tazz aprova isto.
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Em um futuro concurso, pensaremos em meio de evitar estas ações, de momento apenas pedimos que não tumultuem e mantenham harmonia no feedback!

    Agradecemos a todos!
     
  11. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa noite:)
    Gostaria de saudar a moderação por mais esta iniciativa, e agradecer a quem entendeu que a minha imagem era digna de ser votada.
    Obviamente que também sou dos que entende que o método de votações deve ser alterado.
    Saudar o elevado numero de participantes, e desejar que numa próxima brincadeira participem ainda mais.
    Obrigado.:)
     
    Professor aprova isto.
  12. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal, agradeço imensamente pela participação de todos, as brincadeiras apenas seguem em frente através de suas participações! Entendemos que nem tudo são flores, mas em concursos futuros vamos procurar novas possibilidades para atender a vossa demanda.
     
  13. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Esperamos contar com a participação de todos em próximos Concursos.

    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Março de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.