Feedback A mais bela Árvore de Natal

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 11 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Concurso "A mais bela Árvore de Natal"


    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:



    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!



    [​IMG]
     
  2. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    Amei o tema do Concurso Parabéns a Equipe , essa é uma época maravilhosa , que vale a pena renovar as boas energias , pensar que nossos sonhos valem a pena e fazermos de tudo para acontecer.
    Com certeza irei participar , desejo que permaneça a diversão , a empatia, a alegria e a emoção de que dias melhores virão .
    Parabéns e obrigada por mais esse momento de alegria
     
    Liana aprova isto.
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    O Natal é uma época mágica, que todas as esperanças sejam renovadas, também amei o concurso!

    Obrigada pelo feedback!
     
    AlineC.Andrade aprova isto.
  4. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    Só uma dúvida , posso escrever um pequeno texto embaixo explicando a decoração ?
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Não há nenhuma menção nas regras sobre escrever ou não algum comentário explicando a decoração, irei verificar e depois lhe darei um retorno!

    Não pode escrever nada na participação, terá somente a imagem da decoração!
     
    Última edição: 15 Dezembro 2020
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia @AlineC.Andrade ,

    agradecemos a explicação da sua decoração.
    Peço só que se atente ao Tópico em questão, este serve para Feedback.
    Qualquer dúvida coloque na secção correta.

    Boa diversão e obrigada pela participação!
     
  8. marusca63

    marusca63 Aprendiz

    Poxa, isso não da certo, nunca deu :sleepy:
    Sei que foi difícil montar uma arvore de natal com apenas arvores e 10 decorações dificultou muito, poderia ser com sementes sem as decorações, ficaria bem melhor :p
    O que nunca deu certo e nunca vai dar, será sempre a votação pq, tem decorações que nem se parece com uma arvore e pouco simbolizou o natal.
    O que sempre vamos ver é a amizade ou gratidão falando mais alto e raramente a decoração em si.:sleepy:
     
    AlineC.Andrade e cidinhaprado aprovam isto.
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Na maioria das vezes as pessoas não são imparciais!

    Obrigada pelo feedback!
     
  10. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Bom dia... em relação ao Concurso A Mais Bela Arvore de Natal tenho a dizer que foi com muito gosto que participei, é sempre salutar haver iniciativas que incentivam os Fazendeiros, já em relação á votação em curso parece evidente para todos que a mesma está a ser feita nos nicks (conhecidos e amigos) e não tomando em consideração as decorações apresentadas, o acontecimento não é nada de novo neste Forum mas sugeria que num próximo concurso, seja ele qual for, a votação seja feita ás cegas (a Moderação criaria um email para onde seriam enviadas as participações e posteriormente seriam apresentadas no Forum com uma numeração criada pela Moderação para o efeito), bem sei que há sempre maneira de contornar esta situação mas acho que iria dificultar o que agora vemos rs... só dou o meu Feedback agora porque parece que o prazo para votação estará perto do fim (embora não haja tal informação disponivel) bom jogo a todos
     
    Paulo_Tazz e secapipas aprovam isto.
  11. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia P___P___, o poder de decisão na votação nos foge um pouco do controle, visto que cada um vota na participação que bem quer. Agradeço pela ideia do email e entendo seu descontentamento, assim para um próximo concurso/brincadeira, pensaremos em formas alternativas no quesito de votação.
    A respeito da data para o fim da primeira votação, esta se encontra no final da postagem.
     
  12. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Caro Moderador Professor, aproveito para os felicitar, a voce e á Mod Liana, principalmente, pelo esforço e dedicação que tem mantido ao longo deste conturbado periodo do nosso amado jogo... não é questão de descontentamento, eu pauto as minhas atitudes sempre pelo respeito e honra e fico perplexo quando vejo que esses valores estão se perdendo em prol de algo tão banal e efémero mas as ações ficam sempre com quem as pratica... bem sei que a votação é como bem querem mas quem tem o poder de decisão sempre terá uma palavra, ou não?... obrigado, termina no dia 15, não tinha reparado
     
    secapipas aprova isto.
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback!
     
  14. marusca63

    marusca63 Aprendiz

    Quando citei há dias atrás que concurso valendo prêmios aqui neste fórum não funciona, estava completamente certa pq, vendo duas decorações que ja estava bem distante de ser votada e vejo que foi classificada é muito humilhante para quem realmente conseguiu montar uma árvore!
     
    HelinaBruno aprova isto.
  15. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback de todos pessoal, em futuros eventos levaremos em conta os pontos que citaram.

    Bom jogo!
     
  16. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    bom dia
    Infelizmente em todos os concurso até hoje só houve um único concurso justo , onde foram os moderadores de outros países que escolheram .
    Para ser justo deveriam anular essa votação e levar as imagem para os Moderados de um outro fórum.
    E a proposta seria para cada concurso Uma Equipe de moderadores (Alemão, Espanhol , Frances até rodar todos os Países)

    As vezes não podemos mudar o que já foi Feito, mas podemos modificar os próximos

    E como achei que aa primeira votação não esta a contento, estarei no próximo GT enviando os currais Rosas(infelizmente não tenho fabricas Rosa) para os que seriam vencedores dentro da minha ótica.
    Em primeiro lugar a Manu
     
    HelinaBruno aprova isto.
  17. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Cidinha,

    a decisão do que fazer com os prémios que irá receber, visto a votação ainda não estar completa, falta a votação da Moderação, é consigo.
    Os Concursos são do nosso Fórum, já sabemos que sempre irá haver manipulação na votação, os amigos votam nos amigos, os vizinhos votam nos vizinhos, amigos de amigos pedem para votar no amigo... Infelizmente, concordamos com muitos Feedback's, que a votação não é pelo que vemos, mas manipulada.
    Quanto á forma de voto, podemos no futuro mudar. Gostei especialmente da maneira que algum fazendeiro/a falou, não me recordo quem, de criar um mail apenas para Concursos, as participações seriam enviadas para esse mail, mas, vendo bem, os mesmos amigos podem enviar a sua imagem para que depois votem no Fórum, haverá sempre maneira de saber. O que podemos fazer, é restringir a votação apenas á Equipa, será um tema a debater.
    Quando fala de outras Equipas votarem, sim, não é mal pensado, mas, neste Concurso seria impossivel.
    Todos os Fóruns estavam apilhados com as mudanças do jogo, festas, não iriam conseguir ajudar da melhor maneira.
    Ficamos imensamente tristes, falo por mim, porque só trazemos os Concursos para que possam ter alguma atividade extra, divertirem-se. Nunca ninguém vai estar feliz com o resultado, isso é certo. O que para mim é uma boa decoração, para ti pode não ser, gostos também são relativos.
    Mas não nos vamos alongar mais. Esperemos que com o tempo as pessoas sejam mais imparciais no seu voto e que possamos sempre ter bons Concursos por aqui.

    Bom jogo!
     
  18. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Concordo plenamente contigo Soraia, o que seria do azul se todos gostassem de amarelo...kkkkk
    mas juntos podemos melhorar para um futuro próximo.
     
    Professor aprova isto.
  19. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback cidinha, com toda certeza tentaremos sempre melhorar as brincadeiras trazidas ao fórum.
     
  20. HelinaBruno

    HelinaBruno Aprendiz

    Desde que entrei pela primeira vez nesse fórum e via os concursos, sempre ganharam os mesmos, sempre recebem votos os mesmos.
    Sem precisar citar os nomes de quem são pois eles sabem, a impressão que dá é que querem montar a fazenda inteira de oficinas rosa nesses concursos e não deixam oportunidade pra outros jogadores. São sempre os nomes mais conhecidos, os que comentam sempre nos feedbacks, os que estão sempre no Canto da Conversa. Acho que deveria ter uma regra que os que ganharam em concurso anteriores entre os 3 primeiro fiquem impedidos de concorrer ao próximo, por pelo menos dois concursos. E apenas seja permitida a participação deles para incentivar outros na brincadeira.

    Eu sei que todos querem ganhar, afinal um belo prêmio quem não gostaria? Mas, sempre os mesmos ganham ?

    Para mim os verdadeiros vencedores deveriam ser
    P___P__
    zetivargas
    fatima-cezario49

    são pessoas que nunca vi ganhar no fórum, não recebem votos por serem mais populares no fórum como os outros.
    Essa é apenas minha opinião, mas se todo mundo parar pra olhar sempre ganha os mesmos.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.