Feedback A Lenda de Helgrid

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 23 Outubro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. aleangelo

aleangelo Habitante do fórum

evento concluído, feedback positivo! O evento trouxe suas novidades, gostei do labirinto e dos mini games, fora a animação ser muito bem feita. O ponto negativo ou que teria que ser melhorado para outros eventos similares foi com o mapa; é muito bom para se localizar, porém ao terminar uma sala, esta poderia ter uma indicação mais visivel, como ficar de outra cor ou mostrar um X sobre os baús e balões terminados, assim não precisava ficar perdida indo e vindo. Espero que tenham outros eventos como esse, é bacana ter mapas e mini games, deu uma animada e saiu da mesmice de planta, colhe e entrega. que venham mais desafios. boas colheitas à todos;)

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado com bastante alegria. Há muito que não me divertia tanto com os mini-jogos. Ao princípio fiquei desconfiado, mas confesso que foi uma muito agradável surpresa.
    Em relação ao mapa, não tive qualquer dificuldade em me orientar, mas se aparecesse a informação de quantos baús e mini-jogos estavam concluidos em cada uma das salas, iria facilitar bastante a vida a muitos jogadores.

3. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

muito mau este evento cade os premios bonecos e pouco mais não compensa o trabalho chaves e mais chaves,

feedback negativo

4. xananess

xananess Promessa

Boas :) tenho a dizer que foi de longe o evento que mais gostei....espetacular!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Última edição por moderador: 1 Novembro 2024
    mariajose328 aprova isto.
  5. Alétheia

Alétheia Aprendiz

Acho que fui jogado no mato pelo, relógio... Eu estava a olhar o tempo restante de evento pelo relógio; Como o tempo de evento por ali é regressivo e dizia que faltava 1h, isso significava que faltava mais de uma hora para o encerramento do evento, do contrário, se faltasse menos de uma hora ele diria que faltava, por exemplo, 50min. Usei uma planta com PE alto para conseguir os drops calculado pelo tempo do relógio e agora quando vou a FAQ vejo que evento encerra... às 17h? Vamos ver o que acontece. :music:
    Depois do susto veio a alegria de ter concluído o evento: o Relógio estava certo e eu consegui colher.
    O Mapa dizia que me faltava abrir dois baús e fazer um mine game. Como não há sinalização mostrando onde eles estavam, precisei dar quase duas voltas por todas as salas até descobrir onde ela estava. Felizmente, mesmo 10min após o encerramento, como o jogo se manteve aberto, pude jogar o último mine game e abrir os baús. Muitíssimo obrigado.

Última edição: 31 Outubro 2024
    Paulo_Tazz aprova isto.
  6. mariajose328

mariajose328 Candidato

Evento concluído por aqui também. O mine game é legal, mas meu irmão reclamou que não havia como direcionar os tiros e ao final do evento nas outras fazendas, estava quase enfartando por causa dos Insetos: ele plantava e os insetos devoravam as plantas. Reclamava que havia em alguns mine-games insetos demais e estava difícil demais de concluir os jogos e isso o deixou furioso. Espero que no próximo coloquem menos insetos ou tenha como direcionar os tiros para que ele não fique ainda mais estressado que ele já é. O engraçado é que nas fazendas minha e dele não houve problemas, foi até bem tranquilo, mas nas outras fazendas ele encontrou muita dificuldade de concluir o evento. Tanto que numa das fazendas de nível mais baixo, depois de muitas e muitas tentativas, ele desistiu de jogar os mine-games por lá devido as dificuldades com insetos do mine-game.