Feedback A Lenda de Helgrid

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 23 Outubro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. aleangelo

aleangelo Utilizador habitual

evento concluído, feedback positivo! O evento trouxe suas novidades, gostei do labirinto e dos mini games, fora a animação ser muito bem feita. O ponto negativo ou que teria que ser melhorado para outros eventos similares foi com o mapa; é muito bom para se localizar, porém ao terminar uma sala, esta poderia ter uma indicação mais visivel, como ficar de outra cor ou mostrar um X sobre os baús e balões terminados, assim não precisava ficar perdida indo e vindo. Espero que tenham outros eventos como esse, é bacana ter mapas e mini games, deu uma animada e saiu da mesmice de planta, colhe e entrega. que venham mais desafios. boas colheitas à todos;)

tortjuan e Josefilosofo aprovam isto.
  2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado com bastante alegria. Há muito que não me divertia tanto com os mini-jogos. Ao princípio fiquei desconfiado, mas confesso que foi uma muito agradável surpresa.
    Em relação ao mapa, não tive qualquer dificuldade em me orientar, mas se aparecesse a informação de quantos baús e mini-jogos estavam concluidos em cada uma das salas, iria facilitar bastante a vida a muitos jogadores.

aleangelo e Josefilosofo aprovam isto.
  3. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

muito mau este evento cade os premios bonecos e pouco mais não compensa o trabalho chaves e mais chaves,

feedback negativo