Feedback A Grande Perseguição

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Liana, 22 Março 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    .
    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "A Grande Perseguição".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Ah! Embora não goste muito dos mini jogos, acabei fazendo o evento. E como em outros, sempre faço o mini jogo das Diferenças. Mesmo assim, joguei-o por jogar, sem me preocupar muito com os pontos, apenas com o desejo de fazer os jogos necessários para concluir o evento. Agora... se a paciência em encontrar as diferenças já não me é lá grandes coisas, ainda tenho que aguentar aquela placa estressante: Mantenha a Calma! Aff! :mad: Aí é que me vai o resto da paciência, por que acabo perdendo preciosos segundos em fechá-la para voltar ao jogo. xD Haja paciência! Por mim ela sairia do evento. :music:
     
    Professor aprova isto.
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo seu feedback amigo Jose, eu estranhei não termos nenhuma opinião sobre o evento :(

    Não é um evento que me atrai também, sou péssimo até nos 07 erros :oops:, ainda assim temos recompensas até que muito bem-vindas, dessa vez tivemos a Supersequóia Superadubo XXL :p
     
  4. lena

    lena Conhecedor

    Em teoria, sim.
    Na prática quem é que tem Paciência para procurar 60 itens mais de mais de 200 vezes? Já não referido as plantas necessárias...
     
    Josefilosofo aprova isto.
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    É preciso muita paciência e concentração neste tipo de mini game mesmo.

    Obrigado pelo feedback!
     
  6. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Eu também estou estou estranhando a ausência de feedback nos últimos eventos, amigo e sua ausência é um sinal claro de que algo precisa ser feito pela Bigpoint em relação ao Farmerama.
    :music: Isso me fez lembrar de um amigo que dizia: "Amor e ódio são sentimentos que por muitas vezes se misturam e se confundem e embora se acredite que o contrário do amor seja o ódio, ele não o é, o contrário do amor é a indiferença e ela é algo com realmente deveríamos nos preocupar."... e deveria a Bigpoint se preocupar. :music:
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Fazemos o que estar ao nosso alcance que é enviar os feedbacks e dar sugestões nos eventos e premiações, fora isso não podemos fazer mais muita coisa, mas é algo muito preocupante sim, esperamos que as coisas mudem e mudem pra melhor, vamos ficar na torcida!