Feedback A Grande Perseguição

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Professor, 7 Setembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros Fazendeiros/as, aqui podem dar sua opinião sobre o evento "A Grande Perseguição".
    Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:


    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa noite... deixo as contas deste Evento tendo em consideração que existem 2 Tabelas de prémios, a da esquerda (numero de jogadas, 90) e a da direita (numero de pontos, 27.525)... antes disso prefiro olhar o numero de terrenos disponiveis e o tempo deste Evento... vamos plantar no Terreno Principal, 202 terrenos de 1x1 e na Clareira, 188 terrenos de 1x1, o que dá um total de 386 terrenos de 1x1 , a produção por colheita é de 1.152 plantas, considerando o tempo de maturação da semente Pó de Arroz, 4h 19 m, usando agua e estrume, fazendo 4 colheitas/dia (10h00, 14h30, 19h00, 23h30) durante 5 dias e fazendo mais 5 colheitas no primeiro e ultimo dia de Evento conseguiremos produzir 29.336 plantas Pó de Arroz, o que dá para produzir 71 Ferramentas de Detetive, como recebemos 1 no inicio, no máximo conseguimos fazer 72 Jogadas... o que quer dizer que para terminar a tabela da esquerda ficarão a faltar 18 Jogadas mais, relativamente á Tabela da Direita e considerando que se consegue fazer o máximo de pontuação numa das opções do jogo, 135 pontos, teremos que fazer 204 Jogadas rsrs... nem vou dar o meu Feedback, nem merece a pena, bom Evento, dentro do possivel, para todos
     
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde pessoal, já conhecemos a demanda desse evento e sabemos o esforço que é necessário para se chegar até os níveis mais altos, sendo assim meu objetivo desta vez será me divertir ao máximo com este mini game que gosto tanto, vamos ver até onde é possível chegar. Gostei bastante de terem ofertado como prémio o estábulo rosa dos escorpiões, mas não sei se chegarei na respectiva etapa.

    Obrigado pelas continhas e pelo feedback inicial P__P__.
     
  4. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Por aqui, já se concluiu a tabela da esquerda. Já a da direita...
    Essa fia mais fino. Com 90 jogadas, consegui 11.500 pontos o que é manifestamente pouco. Deveriam ser dados mais pontos ou então, deveriam pedir menos na tabela esquerda. Além de ser impossível conseguir pontos suficientes para conseguir os melhores prémios, os jogos, embora engraçados, tornam-se cansativos de tanto se jogarem. Se conseguíssemos sempre a pontuação máxima (135 pontos), seria necessário fazer 204 jogos. Haja paciência.
     
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia pessoal, com muito esforço também completei a tabela da esquerda, me diverti muito jogando os mini games, então para mim é positivo.

    Obrigado pelo feedback!
     
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.


    [​IMG]
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Novembro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.