Feedback A Grande Perseguição

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Professor, 29 Junho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros Fazendeiros/as, aqui podem dar sua opinião sobre o evento "A Grande Perseguição".
    Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:


    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. Dinis120

    Dinis120 Utilizador habitual

    bom dia, dá erro ao entrar na faq da missão
    cumpts
     
    Professor aprova isto.
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia Dinis120, já foi corrigido, obrigado pelo adendo.
     
  4. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Bom dia... sobre este evento apraz-me dizer o seguinte: vou tentar fazer o minimo possivel ou seja 50 jogadas para ganhar a fileira e os itens, mesmo assim vou precisar produzir 20.600 plantas pó de arroz e colher 1.400 drops fuligem e já fico feliz rs... claro, cada um sabe de si, eu, pela experiencia adquirida em eventos similares feitos anteriormente acho o mais sensato, ainda para mais eu uso a Clareira para colocar as Super Sequoias e ainda alguns Itens de elevado valor em PEs e que não cabem nos Jardins existentes, alem disso ainda teremos a missão 4, do evento Dias de Verão nos dias 2, 3 e 4 de Julho que utiliza o Prado Selvagem, claro que da planta aí pedida, Surfina, no meu caso só preciso produzir mais 2.700 (+- 5 colheitas/1 dia) das 5.325 pedidas mas precisarei colher 767 drops guarda chuva cocktail, o que obriga a que deixemos no Prado Selvagem uma semente que demora cerca de 17h do dia 1 para 2 de Julho e que só posso colher depois das 13h do dia 2 ... concluindo, acho muito confuso e impossivel de realizar a contento tudo o que nos é pedido a não ser que se comprem as Cestas e se "aproveite" as Promoções de Super Adubo, Super Adubo da Julieta etc, etc, como eu só "trabalho" rsrs, com o que ganho no próprio Jogo... e nem falei dos pontos necessários para terminar a tabela da direita... enfim, Missão Impossivel, seria o titulo adequado para este Evento rs... só quero deixar bem expresso o meu desagrado pela situação criada pela programação da BP. Feedback negativo
     
    Última edição: 29 Junho 2021
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    O evento é longo e muito trabalhoso mas não precisamos concluí-lo ao todo, vejam bem que após pegarem a nuvem, as etapas seguintes são de bônus extras, para mim o principal é pegar a nuvem, o restante é lucro, não sabemos como será a saída de drops, coloquemos a planta de maior duração para pegar o máximo possível na primeira colheita.

    Bom evento pessoal
     
    fatuxxa e Josefilosofo aprovam isto.
  6. Hawck

    Hawck Promessa

    como todas as edições anteriores deste jogo mais uma ronda super complicada, com uma média de 130 pontos por jogo vamos precisar de 86932 plantas para obter todos os prémios, tarefa impossível sem usar super adubos por isso é ir fazendo até onde conseguir.

    numa faq de outro forum na etapa 130 aparece o ninho de secretario como prémio, aqui no nosso forum aparece bioma de bicho pau, sendo mesmo o ninho de secretario o premio vou tentar chegar nele:) :)
     
    nelitadabendeira e Liana aprovam isto.
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Já fizemos a edição, confiram lá.

    Bom evento a todos!
     
  8. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    boa tarde:)
    Verifiquei agora que afinal o evento já não vai ser nos 3 terrenos da fazenda, e em resposta à jogadora feiticeira nas questões gerais, disseram que será no terreno principal e floresta mágica, a minha pergunta é , esta "floresta mágica" é a "floresta de cogumelos" do terreno sinistro, ou é na clareira como puseram na FAQ?8)
     
    fatuxxa e feiticeira1 aprovam isto.
  9. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    :music:Estava a pensar nas duas caixas de Flautim! :p Mas quando vi que são necessários 90 jogos... 37 mil plantas!!! :wuerg:Com planta de 7:30h...:eek:
    Uma vez que há uma tabela de prêmios extras que é bem difícil, por que temos que conseguir uma pontuação alta, poderiam ter pedido ou menos plantas para os jogos ou menos jogos. Motivaria-nos a fazer todo o evento. Mas 90 jogos, 37 mil plantas, com plantas de 7:30h de duração, achei exagerado demais.
    Os jogos até que são divertidos, mas como não sou muito ligeiro... só me preocupo em completar a tabela de jogos e o que viesse da outra, estava bem.
     
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Na Clareira secapipas, houve um tempo que nos referíamos a ela como floreta mágica, floresta de cogumelos não seria possível!

    Bom evento a todos!
     
    secapipas aprova isto.
  11. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... eu tenho por costume fazer todos os eventos de forma a conseguir ganhar tudo o que é possivel ganhar e assim avançar no Jogo mas a colocação deste Evento em especifico, sempre muito trabalhoso para se conseguir terminar a tabela da direita, acho que só por uma vez o consegui, nesta fase do jogo e também com as alterações ou não só agora visiveis na nossa Faq levam-me a encarar seriamente a possibilidade de não fazer este Evento e direcionar os meus esforços durante esse periodo para aumentar a colheita de PEs na Fazenda... fico com a sensação que quem programa os Eventos não joga diariamente o mesmo tal o grau de imcompetência demonstrada... boa sorte a quem o for fazer
     
  12. sovisto37

    sovisto37 Viciado

    Caro Amigo José Filósofo, a planta é de 6h e só pode ser plantada no terreno principal e clareira:oops:
     
    fatuxxa e Josefilosofo aprovam isto.
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Há eventos para se terminarem com uma certa facilidade e outros com um grau de dificuldade enorme, que só se consegue com um grande investimento, eu nunca tive o pensamento de que conseguiria terminar todos, mas quando acontecia de ter um prêmio que muito eu queria, eu investia até concluir, já pulei muitos eventos e no meio tempo me dediquei a fazer outras coisas na fazendinha, neste evento focarei na nuvem, se der para ir mais além, ótimo! Do contrario, já estará de bom tamanho.

    Bom evento a todos!
     
    marianadavid e mariajose328 aprovam isto.
  14. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Pois é!
    Se o evento já era impossível para quem não queria gastar dinheiro real, agora está dramático para quem tem os bolsos um pouco mais fundos. É que com menos um campo dos maiores, vamos precisar de muito mais plantações para conseguir fazer tudo até ao fim. A redução dos tempo de maturação da planta, não acompanha os terrenos perdidos. Se fosse para compensar a perda desses terrenos, a planta não poderia durar mais de 5 horas.
    Ou seja, ainda pioraram mais o evento para que nós tenhamos a alegria de fazer o evento rápido do fim de semana.
    Como somos uns privilegiados por termos uma empresa como a BP, sempre a dar-nos alegrias.
     
  15. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Obrigado Liana:), como amanhã vão também abrir os terrenos sinistros, pensei que eventualmente poderia ser nesse terreno;).
     
  16. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal!

    Peço desculpas por todo o inconveniente gerado com a FAQ do evento, por mais que tudo seja feito com antecedência, infelizmente alguns esforços são negados por força maior.
    Gosto bastante desse evento, espero que acima de tudo, vocês também se divirtam encontrando os objetos.

    Um ótimo evento a todos!
     
    marianadavid e fatuxxa aprovam isto.
  17. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    :music:Eu esta aqui a pensar sobre o evento e... lembrei-me de uma máxima de amiga que dizia: "- Não reclame por que o que parece ruim pode ser pior!" :eek: E é mesmo. Tiraram o Prado Selvagem e, embora tenham reduzido o tempo de cultivo, não compensou, ficou ainda pior. xD
    Como eu só estava mesmo interessado nas Caixas de Flautins: e elas me são inalcansáveis...:sleepy: Não vou me estressar com isso: vou só me divertir um pouco com os joguinhos de mémoria e pronto! ;):p
     
    Última edição: 3 Julho 2021
  18. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback pessoal!
     
  19. marianadavid

    marianadavid Conde

    A nuvem ja consegui agora o que vier é lucro.
     
  20. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal, chegando até a nuvem e pegando os itens já ajuda muito.

    Obrigado pelo feedback!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.