Feedback A Grande Explosão

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por *Lu*, 29 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Este espaço é vosso.
    Deixe seu comentário, sugestão, opinião, sobre o Evento de Ano Novo "A Grande Explosão".

Para acesso ao anúncio, clique na imagem abaixo:

Aguardamos por sua participação.

Feliz 2017!!!!!!!!

Sua equipe Farmerama Pt/Br

**Até breve**

2. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

para findar o ano nao podia ser pior realmente nesse dia vai toda a gente divertir se feedbeck negativo

so as bananitas é que compensa Bom Ano a todos e melhores ideias no proximo ano

jaksoares, tsbag09 e mandacovisk aprovam isto.
  3. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde, vamos ver como corre é uma época de menos afluência ao jogo,mas tem sempre quem está por casa e se vai entreter ..

Josefilosofo aprova isto.
  4. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

Boa tarde.
    Vi na faq que as plantas dão apenas 3 PE, achei pouco ponto de experiência para 8 horas de crescimento, tempo muito longo, poderiam ter colocado 6 horas ou menos.
    Além disso, a questão de precisar dos drops, depender da sorte é complicado. Se tivesse como quantificar a saída dos drops, seria melhor. Poderiam informar para cada X de PE, sai Y drops, ajudaria aos fazendeiros a se programarem melhor.
    Os prêmios são razoáveis, mas a dinâmica é repetitiva, sem novidades. Não motiva os jogadores. Vamos ver como será o evento na prática.

rgnsilveira5 e mandacovisk aprovam isto.
  5. tmss-13

tmss-13 Guest

Sim vamos ver como corre,no decorrer do evento e mediante a saída dos drops veremos...

6. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde, evento só com 4 dias completos rs... total de plantas pedidas 13.500 e 900 drops, não vai ser facil. Como só se pode usar os 3 terrenos da fazenda piora um pouco. É quase obrigatorio remover de novo quase tudo dos terrenos pois só dá para colher 3 vezes ao dia, nem os premios sao mt aliciantes, excepção ás bananas douradas e ao item do evento tendo todos os upgrades... vamos ver como saiem os drops, sempre eles, já que nao se pode programar, isso já foi feito pelos idealizadores do evento rs... mas... vamos tentar completar. Na verdade o ultimo evento do ano relembra-nos todos os outros, mt iguais na sua mecanica, haja inovação. Bom jogo a todos

7. tmss-13

tmss-13 Guest

Veremos como corre o evento,realmente é um evento curto para a época do Ano,mas quem sabe desta vez até é fácil,cruzando os dedos para assim ser..

8. isabra46

isabra46 Veterano

Não há nada como tentar,vamos a ver como corre...Não vamos desmanchar as fazendas porque estamos em trânsito de Roma para Navarra e jogar o jogo só na tablet é muito complicado...Enfim vamos fazer o que for possível...dar feeback agora é que não é possível.
    Parabéns Senhora BA *Lu*,as FAQs estão impecáveis
    Bom evento e bom jogo
    TéTé
    Rodrigo
    e
    Mateus

Última edição: 29 Dezembro 2016
    mandacovisk aprova isto.
  9. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa tarde, as bananas são as recompensas mais interessantes, como último evento poderiam ser mais generosos, outra vez continuo sem entender porque colocar duas plantas com o mesmo nome, a falta de criatividade impera na programação, bom jogo e abraços. Negativo.

rgnsilveira5, MRDP20 e mandacovisk aprovam isto.
  10. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Em outros fóruns são 112 PEs.

Vou fazer como der, pois tenho compromissos.
    O que mais me interessou foi a decoração, por causa
    do bônus da rodada gratuita
    .
    Feedback neutro.
    Bom jogo a todos e uma excelente virada de ano!

Atenciosamente,

mandacovisk

11. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

Nahhh, neste não vou entrar mesmo... prémios muito fracos e nem sequer nuvem temos. para que quero mais itens se já tenho que sobra nem consigo colocar todos
    Os prémios melhores querem muita aplicação e mais uma vez drops em que a sua saída não depende só de mim, este não faço mesmo

Bom jogo para todos e excelente 2017

mandacovisk e cisag aprovam isto.
  12. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... o evento anterior, de Natal, pediu 1.800 drops e não foi tão difícil. Então... acredito que será possível conseguir os 900 drops desse!... :music:
    Os meus cálculos são praticamente os mesmos do Evento de Natal. O bom é que as plantas desse evento tem a duração de uma hora a menos que as plantas de Natal. Colhendo três vezes ao dia nas três áreas, em campos 1x1 + água e chutney..., dão cerca de 6.000 plantas. Cultivando mais uma vez de cada planta do evento em campos 2x2 dá para conseguir o restante das plantas do evento. Ou seja: três dias dão para conseguir as plantas. Sobre tudo se os drops saírem na proporção que saiu no evento anterior.
    O problema que eu vejo é que é praticamente impossível fazer o evento sem usar o automático. Pois não dá para se conseguir todas as plantas usando tão somente os campos 2X2. E muitos vão estar para a praia ou se divertindo em algum lugar interessante e sem tempo disponível para ficar plantando e colhendo... Mas para quem for ficar em casa e tiver os auxiliares... dá para fazer o evento até com certa tranquilidade.
    No mais...
    Vamos para a Festa!
    [​IMG] Um Feliz 2017 para todos nós!

mandacovisk, cisag e Nonnenmacher aprovam isto.
  13. leix70

leix70 Principiante

Boa tarde
    Sempre menciono que a duração do crescimento das plantas são muito altos.
    vamos pensar em diminuir esse tempo,ok?
    Feliz 2017
    Utilizador: leix70 ID: 41386074

mandacovisk, cisag e nabicaSorting aprovam isto.
  14. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde!

Bom... cada evento é um desafio, assim sendo, não se perde nada por tentar!:p

Obrigada pela participação.

cisag aprova isto.
  15. tsbag09

tsbag09 Conde

premios mesmo mt fraquinhos nem da motivaçao para participar

mandacovisk aprova isto.
  16. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Normalmente, classifico os eventos pela sua premiação. Por esse motivo, este classifico de muito fraco. Como em todos os outros, vou fazê-lo mas, tenho que reconhecer que não vale o esforço.

17. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Terreno pronto para colher amanhã.
    Adorei o bônus que iremos ganhar do item.
    Sem dúvida um bom evento para se fazer, plantas
    de duração longas são sempre bom, assim consigo
    organizar as coisas para o Ano Novo.

Desde já...

mandacovisk e cisag aprovam isto.
  18. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Nem sei muito bem o que comentar para já. Não gosto de ter duas plantas num evento temporário e só ter os 3 campos da fazenda. Depois os prémios não me parecem muito aliciantes e vamos ver a questão dos drops. Em vez de terem pedido uma 2ª planta e já que não podemos fazer nada na ilha pelo menos podiam ter pedido plantas da ilha já que raramente o fazem em missões temporárias e assim ficávamos apenas com uma planta de evento para colocar na fazenda.

Vou tentar concluir, como em todos os eventos, mas este evento motiva muito pouco. Como ainda começa em 2016 digo que a BP termina um bocado mal este ano.

mandacovisk aprova isto.
  19. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Nonnenmacher, espero que estejas bem!
    Agradeço a participação no tópico.
    Sua opinião será levada em consideração.
    Até breve.

Olá Aaaaaaline e Mandacovisk, bom dia para vocês.
    Houve uma alteração quanto as características das sementes e por tentar antecipar a FAQ não corrigi a tempo.
    As informações já constam em nossa FAQ, corrigidas.
    Agradeço e peço desculpas.
    Excelente 2017!!!!

:)

mandacovisk aprova isto.
  20. helulo

helulo Autor activo

helulo ID 6771001 Acho este evento um dos mais fracos do ano, os prémios são muito fraquinhos só se aproveita os platanos e acho um exagero as 8 horas das sementes, pelo menos sejam generosos com os drops/itens, ainda não sei se o irei fazer mas é a primeira vez que estou a ponderar em fazer um evento. Bom ano para todos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.