Feedback A Grande Caça às Compras

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Liana, 10 Janeiro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

.
    Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "Grande Caça às Compras".

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:

2. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

este evento é vazeado em quê?

3. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Pelo que entendi são compras, ir ao mercado :oops:

4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Boa noite!
    Nesta FAQ falta saber qual o tempo de duração da planta de evento que, segundo o fórum espanhol, será de 5:20 horas. Por favor, confirmem se essa informação está correta.
    Assim sendo, necessitaremos de 18.200 Flor-saco, 632 Colher de medida e 850 Porta moedas. Parece-me equilibrado com a devida ressalva para a saída de drops.

Boas colheitas a todos.

5. Professor

Boa noite pessoal! Muito legal a assinatura @Paulo_Tazz xD

Obrigado pelo vosso olhar atento, o tempo de produção é 5h30 mesmo, já atualizei a FAQ.

Vamos ver como estará o humor dos drops :oops:

Paulo_Tazz aprova isto.
  6. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Obrigado, caro Professor!
    Foi um miminho da minha querida amiga e vizinha Sónia. Eu nem sei como é que se faz uma assinatura animada. :pxD

Professor e Josefilosofo aprovam isto.
  7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Espero que estejam curtindo e aproveitando bem o evento.

Josefilosofo aprova isto.
  8. Kathemarlen

Kathemarlen Candidato

Evento terminado, fácil, as quantidades de sementes são 10 820, eu plantei 18 atoa
    Mesmo assim finalizado
    Feed Positivo

9. piricosta2011

piricosta2011 Candidato

Plantas ok. Drops nem vê-los. Continuo a achar que os drops deveriam ser constantes.

:mad:

10. marianadavid

marianadavid Vigilante

Evento terminado com muita facilidade .
    Feedback positivo.

Professor aprova isto.
  11. Professor

Boa noite pessoal! Lembrem-se que os drops saem no Campo Principal e no Prado Selvagem, então deixem suas plantas com maior tempo de duração plantadas durante a noite ;)

Parabéns a todos que já concluíram o evento!

Paulo_Tazz aprova isto.
  12. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Evento concluído com facilidade.
    No geral, acho que as quantidades pedidas eram acessíveis (tanto de plantas como de drops). Só acho que, comparando a taxa de saída dos dois drops, a taxa de saída do drop porta-moedas estava bastante desequilibrada da taxa de saída do drop colher de medida.
    Relativamente aos prémios, acho que estavam dentro do normal para o que têm sido os últimos eventos (os 3 itens e respetivos upgrades serão, com certeza, um ponto positivo a destacar).
    Boa sorte a quem ainda está na luta.

13. Liana

Evento relativamente tranquilo, gostei bastante das decorações!

ipolitoprincipe aprova isto.
  14. ipolitoprincipe

ipolitoprincipe Aprendiz

evento facil de concluir. com a ajuda de vizinhos (obrigado a eles) acho que trocaram os progamadores. rsrs

15. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

quando temos eventos menos demorados? para mim os porta moedas saem a conta gotas ainda não terminei

16. Liana

Obrigada pelo feedback de todos!

17. Professor

Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

18. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de abril de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: vários e encerrado.

upload_2024-6-4_11-41-11.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.