A Fábrica

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Barriga_Verde, 25 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Barriga_Verde

    Barriga_Verde Principiante

    Completei a missão a Fábrica no Pavilhão há 3 dias e até hoje não apareceu para mim a Fábrica! O que falta?
     
    Última edição por moderador: 25 Maio 2017
  2. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Boa tarde, Barriga_Verde.

    Chegou a desbloquear a fábrica na árvore da sabedoria ou através de compra de girarréis?

    Deixo aqui a faq para saberes como são as formas de obter a fábrica:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/fabrica-armazéns-de-oficinas.22280/

    Caso tenha desbloqueado, chegou a verificar se estava em seu inventário?

    Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    A Moderação agradece.

    Atenciosamente

    S. Moderadora

    [​IMG]
     
  3. Barriga_Verde

    Barriga_Verde Principiante

    Então quer dizer que a missão A Fábrica só serviu para conseguir o plano da fábrica, os musgocentavos e os PE? Isso não está muito bem explicado. Agora entendi que só se consegue A Fábrica desbloqueando com as 500 estrelas ou pagando os 299 girarréis. Vou prestar mais atenção nas missões para não fazer esse tipo de bobagem! Grato pelo esclarecimento! Barriga_Verde.
     
    Última edição por moderador: 26 Maio 2017
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia Barriga_Verde,

    exatamente como disse! As missões servem para nos dar as ferramentas para mais tarde conseguirmos abrir os slots da Fábrica, Menagerie,etc...
    Vou ainda pedir que
    não escreva em letras maiusculas pois é considerado "grito", acredito que tenha apenas sido para salientar a palavra, mesmo assim evite por favor. Agradecemos!

    Bom fim de semana!

    Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºJunho de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.