Feedback A Era dos Dinossauros

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Liana, 3 Janeiro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    .
    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "A Era dos Dinossauros".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:



    upload_2024-1-2_15-30-51.png






    [​IMG]
     
  2. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde.. deixo as quantidades necessárias para terminar mais este Evento: Planta Caveira- 1.800 + 2.000 + 2.700 + 3.800 = 10.300... Planta Fóssil- 1.180 + 1.570 + 1.960 + 2.330 = 7.040... Drop Ferramenta de Escavação- 20 + 30 + 800 + 900 = 1.750, bom Evento a todos.
     
  3. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    obrigado ,já tirei as quantidades ,espero que tudo corra bem. são ainda bastante quantidade de plantas, falta saber se os dropes saem. obrigado.
     
    nabicaSorting e piricosta2011 aprovam isto.
  4. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    Tendo em conta a habitual e inconstante saída de drops, vou preferir saltar este evento. Boa sorte a quem tentar fazer o mesmo.
    já agora sorte nas mudas misteriosos....
     
  5. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Ainda não sei se vou fazer esse evento. Vi no Canto das Fofocas que vamos ter Evento Neon em breve com Guaxinim e Escorpião. Bom... Como não gosto de escorpiões, não os reproduzi e estou precisando de todos os campos possíveis para os reproduzir para o evento, por que estou com muito poucos... rss :cry:
    Boa sorte a quem os vão fazer!
     
    piricosta2011 aprova isto.
  6. lena196363

    lena196363 Autor activo

    Este evento vou pular, gastei meu SA, vou estocar novamente, obrigada PP pelas continhas:p

    Comecei a fazer, credo, precisa de 800 drops para a nuvem e só tenho 470, ainda bem que nem gastei meu SA
     
    Última edição por moderador: 14 Janeiro 2024
    P___P___ e piricosta2011 aprovam isto.
  7. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Evento terminado mesmo agora, com a última colheita e a conseguir os 900 drops da entrega.
    Esta mecânica é bastante stressante e quase impossível de se conseguir terminar o evento naa totalidade se não tivermos os celeiros bem abastecidos, assim como, suficientes apoios de produção. Ou seja, só ao alcance dos jogadores de nível mais elevado ou daqueles com uma carteira recheada.
     
  8. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia pessoal, como bem lembrado pelo @Paulo_Tazz, esse é um evento um pouco mais complexo para terminar em sua totalidade, sendo voltando para os jogadores mais antigos e com mais recursos. Então para quem não conseguiu terminar, não desanime!

    Obrigado pelo feedback!