Feedback A Emoção do Jogo

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 24 Agosto 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

.
    .
    Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "A emoção do jogo".

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:

2. marcelolino

marcelolino Autor activo

Apesar de não trazer nuvem,:sleepy: há itens bonitinhos, principalmente o Ding Dong :inlove:
    Pelos meus cálculos, com os pontos arrebatados, mesmo sem os bônus (já que não posso contar com a minha memória :cry:xD), dá para fazer uma "limpeza" na loja e ainda agarrar um ou dois itens de decoração.

Evento super acessível :)

Professor aprova isto.
  3. mariajose328

mariajose328 Autor activo

Também não sou muito boa com esse jogo de memória, e o meu irmão é quem faz esse jogo: Ele vai anotando numa folha de papel oficio as "figuras" das cartas levantadas na sequência em que forem abertas e assim ele consegue encontrar os pares de "figuras" sem precisar recorrer á memória dele que é ainda pior que a minha. Espero que essa dica ajude... e que eu consiga a Piscina para Morsas que ainda não tenho. Boa sorte a todos.

Liana, Josefilosofo e Professor aprovam isto.
  4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu particularmente amo jogo de memória!
    Mas a dica da Maria josé é bem interessante e acho que vale a pena tentar.

Josefilosofo aprova isto.
  5. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

eu gosto deste jogo muito bom

6. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Também gosto do joguinho da memória, mesmo não tendo nuvem as decorações são bem atrativas, vou ver se pego mais de uma!

Bom evento pessoal!

7. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Vamos a umas continhas para conseguir tudo, neste evento.
    Antes de mais, este jogo de memória nem é muito difícil de fazer. Como não tem temporizador, basta fazer uma pequena cábula e ir apontando as cartas, conforme vão saindo. Verifiquei que existem apenas 8 cartas diferentes. A saber:
    • Barbatana
    • Dentes
    • Abóbora
    • Espinha
    • Tridente
    • Tentáculos
    • Múmia
    • Aranha
    Não é difícil de apontar. Eu uso siglas de uma ou duas letras (B - D - AB - E - TR - TE - M - AR), seguindo a ordem acima. Cada um fará a que mais jeito lhe der.
    Com esta mecânica, nos primeiros 4 jogos, consegui um total de 164 moedas. 35+6 em cada jogo. Acho que será possível ter uma média de 40 ou 41 moedas por jogo.
    Agora os prémios. Para as recompensas principais, são necessárias 900 moedas. Já para as diversas, precisamos de 1.850 moedas. Tudo isto dará um total de 2.750 moedas, o que dividindo pela tal média de 40 moedas dá um resultado de +/- 68 jogadas para conseguir tudo, o que fará com que sejam necessárias:
    • 20.700 Plantas de evento
    • 2070 Drops
    Calculando que se conseguem fazer 4 a 5 colheitas diárias e utilizando campos 1x1 com Chutney, poder-se-á conseguir 2424 a 3030 plantas por dia. Considerando apenas os 5 dias completos, dará entre 12.000 a 15.000 plantas.
    Eu sei!
    Não chega!
    Temos duas opções. Utilizamos recursos, caso o tenhamos; ou escolhemos o que mais falta nos faz.
    Quanto aos drops, acho que vão sobrar, pois podemos usar o Prado Selvagem e a Clareira com plantas de maior duração ou de árvores. Não esquecer que, no caso de se usarem árvores, saem mais drops em árvores base que em árvores XL ou XXL. O Adubo Turbo da Julieta ajuda bastante a reduzir o tempo. Quem tiver Bilhetes Festivos, pode tentar a sua "sorte" na Roda. Sempre poderão sair uns bónus de colheita.

Boa sorte a quem for à luta.

8. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite pessoal! Parabéns pelo empenho @Paulo_Tazz, obrigado pelas dicas e pelas contas, mais uma vez teremos que utilizar mais dos nossos recursos, ainda assim creio que vale muito a pena, tendo em vista o bônus dos itens e levando em conta o tempo que os bônus ficam ativados.

Boa sorte a todos!

9. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Valeu pelas contas e dicas, Paulo. O meu principal objetivo nesse evento é a Piscina para Morsas; Como os prêmios da Recompensas Principais já estão Barra de Progresso, vou pegar o que de interessante há na Aba Diversos e se sobrar estrelas, pego mais alguma coisa na Aba Principal.
    Nunca gostei muito desse tipo de jogo que exige capacidade de memorizar muito rápida, pois tenho um processo mais lento de aprendizagem, de assimilação...
    Só anoto o início dos nomes das cartas que levanto e quando salto, coloco pontinhos ou deixo um espaço para não me perder; É bem simples e prático. assim sei exatamente onde estão as cartas que eu já levantei.
    barb ---- ---- dente
    abó ---- esp ------
    tri ---- tent ara
    ----múm ---- -------

Paulo_Tazz e Professor aprovam isto.
  10. Professor

Boa tarde fazendeiros! Mais uma ótima dica @Josefilosofo, eu faço quase o mesmo processo, mas na cabeça mesmo, assim vou lembrando as cartas que já levantei.

Obrigado pelo feedback!

11. marianadavid

marianadavid Vigilante

Evento terminado sem stresse.
    feedback positivo

Josefilosofo e Professor aprovam isto.
  12. Professor

Parabéns @marianadavid, agora é só aproveitar os itens xD

Bom evento pessoal!

marianadavid e Josefilosofo aprovam isto.
  13. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Como previsto, consegui tudo nas duas abas. Para tal, "apenas" necessitei de fazer 64 jogos. Consegui 41 moedas em todos eles, com exceção de 3, em que fiz a proeza de conseguir 43.

Professor aprova isto.
  14. Professor

Um ótimo evento para passar o tempo, deu para pegar praticamente tudo da loja, além das decorações com ótimos PEs.

Obrigado pelo feedback!

15. Liana

Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

16. Liana

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.