Feedback A Caminho do Ouro

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Professor, 2 Março 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Infelizmente a modificação da nuvem veio tarde para todos que deixaram de fazer o evento!

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
    xiop e Tiziali aprovam isto.
  2. Tiziali

    Tiziali Aprendiz

    De mal pra pior... Finalmente nem houve a Feira do Renzo e agora esta de mudar a linheira quase no fim do evento !? Isto é gozar com os jogadores, não teve graça, não teve jeito, não teve respeito, e até só me deu é nervos !

    Sinto muito, mas pra mim parece que foi feito de propósito e posso muito bem estar enganada, mas a BP sabia que os prémios eram fraquíssimos em comparação a tudo o que nos deram pra cumprir... Mudar de repente o bónus, é uma maneira de obrigar a comprar os cestos etc a quem tentar o evento na última da hora, por causa desta modificação.
    Que esperteza né...:mad:
     
    -rosacarmopaz11- e secapipas aprovam isto.
  3. Gaprio

    Gaprio Promessa

    Impossível concluir esta prova.
    Já utilizei Bônus de 200% do armazém e da roleta, faltam menos de 24h par terminar o evento e estou longe do fim.
    Quase não saíem drops dos terrenos.
    Lamentável.
     
    Tiziali e cristinasetra aprovam isto.
  4. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Agradecemos a todos que deixam suas opiniões.
    Todos os comentários seguirão para os programadores.
     
    Tiziali aprova isto.
  5. dypanema

    dypanema Promessa

    não caiem drops em numero suficiente para terminar a prova , só comprando.
    lamentável
     
    Tiziali aprova isto.
  6. Tiziali

    Tiziali Aprendiz

    Esperem que ainda há mais !
    No FÓRUM ALEMÃO falam dum bónus suplementar... 100% de redução na procriação dos morcegos e dos corvos.
    Não sei de que 100% se trata exactamente, mas é o anúncio oficial que lá está.

    Como eu jogo na secção francesa do jogo, nem sequer tinhamos esta informação !
    Foi apenas por eu vir aqui ao fórum português de vez em quando que vim a saber e fui logo falar disto lá com os outros, mas muita gente não soube a tempo destas mudanças todas, pois só vim a ler isto hoje e ninguém nos tinha dito nada...
     
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Oi Tiziali, vou traduzir melhor a informação que observou no fórum alemão.
    É garantido 1x drop "Palheta Mística" por cada procriação de morcegos e corvos.
    Essa informação consta na FAQ aqui do fórum desde o dia 02/03, um dia antes do início do evento.
    A única mudança que tivemos foi em relação ao bónus da nuvem.
    Qualquer dúvida estamos à disposição na seção de Ajuda.
     
    Tiziali e Kathemarlen aprovam isto.
  8. -rosacarmopaz11-

    -rosacarmopaz11- Conhecedor

    ""De mal pra pior... Finalmente nem houve a Feira do Renzo e agora esta de mudar a linheira quase no fim do evento !? Isto é gozar com os jogadores, não teve graça, não teve jeito, não teve respeito, e até só me deu é nervos !

    Sinto muito, mas pra mim parece que foi feito de propósito e posso muito bem estar enganada, mas a BP sabia que os prémios eram fraquíssimos em comparação a tudo o que nos deram pra cumprir... Mudar de repente o bónus, é uma maneira de obrigar a comprar os cestos etc a quem tentar o evento na última da hora, por causa desta modificação.
    Que esperteza né...:mad:""

    Faço minhas as palavras que foram postadas anteriormente.
    (Aqui em Portugal há um humorista que tem um programa que se chama: "Gozar com quem trabalha" ;) )

    Bom jogo.​
     
  9. Tiziali

    Tiziali Aprendiz

    Muito obrigada @Professor
    Agora entendi melhor o que era esse 100% :music:
     
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  11. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Este foi terminado por carolice, pois na minha opinião, este jogo só faz sentido com eventos.
    Não o terminei porque achasse que a fileira era muito boa, pois não acho. Penso até que muitas vezes virá a noite sinistra e não teremos os bónus da nuvem para ativar, porque quando fazemos a recolha com auxiliares, nunca sabemos que fileiras estão prontas a colher. Fazer a recolha manualmente, só para quem estiver interessado numa tendinite, tal a quantidade de cliques necessária.
    Por estas razões e também pela nova mecânica de produzir as novas sementes com os parcos drops que vão saindo, é meu desejo profundo que nunca mais se repita. Detestei essa mecânica.
    Quanto à fraquíssima saída de drops, não a achei inocente. Como podíamos conseguir um drop em cada procriação, era uma forma de encorajar a compra de cestas e super forragem.
    Nada de novo.
     
    secapipas aprova isto.
  12. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.


    [​IMG]
     
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Maio de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.