Feedback A Cabra Jardineira

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Liana, 6 Abril 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Anúncio "A Cabra Jardineira"

Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

Agradecemos a participação de todos!

2. Dinis120

Dinis120 Utilizador habitual

bom dia, o terreno para semear neste evento é na clareira, ou prado selvagem?
    cumpts

3. Liana

Prado Selvagem, já foi feita a correção na FAQ!

4. Dinis120

Dinis120 Utilizador habitual

ok, obrigado

5. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde.
    Para quem estiver interessado, aqui ficam as contas destas 6 missões temporárias:
    Missão 1
    • 270 baldes de madeira (drop)
    • 20 ovelhas
    Missão 2
    • 2010 auroras (planta de 5 horas e 30 minutos)
    • 1740 cogumelos
    Missão 3
    • 2000 auroras (planta de 5 horas e 30 minutos)
    • 285 adubos primaveris (drop)
    • 23 linces
    Missão 4
    • 1340 campânulas (planta de 6 horas)
    • 1110 rabanetes
    Missão 5
    • 1320 campânulas (planta de 6 horas)
    • 280 luvas de jardinagem (drop)
    • 20 camelos
    Missão 6
    • 1970 petúnias estrelas azuis (planta de 5 horas)
    • 1660 sálvias

Posto isto, à primeira vista, não me parece muito difícil obter as quantidades pedidas dentro do tempo estabelecido, desde que se utilize SA e artesanatos. Claro que quem não tiver nada disto irá, com certeza, ficar a olhar. E ainda temos a questão dos drops, que é sempre o maior mistério. Se bem que, da maneira que isto tem andado, quase aposto que vão sair a conta-gotas.
    Os prémios parecem-me bons e, à primeira vista, parece valer a pena o esforço.
    Tal como em eventos anteriores deste género, não gosto que o tempo para completar cada missão seja tão curto, visto que nos obriga a estar sempre em frente ao jogo e muitos de nós não têm essa possibilidade.
    Para já, o meu feedback é 50-50.

6. Liana

Também não gosto muito de missões de um dia, nem sempre temos tempo suficiente!

7. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Para mim, qualquer coisa é muito melhor que o evento anterior.

8. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite fazendeiros!

Não gosto muito das missões 24 horas, visto que nem todos tem a oportunidade de estar no jogo várias vezes ao dia. Ainda assim, gostei bastante do item de decoração oferecido.

Obrigado pelo feedback pessoal!

maria151161 aprova isto.
  9. flabespa

flabespa Promessa

Meu feedback é totalmente negativo.
    Não gosto de jogos com missões de 24 horas.

Utilizador: flabespa
    ID: 40868164

10. Liana

Ao menos as quantias não são exageradas e os drops saíram a contento!

Bom evento a todos!

11. MaosDfada

MaosDfada Aprendiz

Até agora o feedback é negativo, nem sequer sairam drops suficientes para começar a missão.

12. Liana

Eu deixei planta de longa duração no dia anterior, colhi com tudo ativado e me rendeu uma boa quantia de drops, lembrando que o mais importante é pegar a decoração de cada missão, feito a entrega da primeira tarefa, passo logo para a segunda, se sobrar drop depois de pegar a decoração e que vou concluir a primeira tarefa!

mariajose328 aprova isto.
  13. marianadavid

marianadavid Vigilante

Evento terminado sem stresse.

14. Liana

Esta serie foi tranquila, gostei muito da nuvem!

15. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Última missão concluída agora mesmo.
    No geral, foi um evento fácil de fazer, exceto no que aos drops disse respeito. Não sei qual é o objetivo da Bigpoint, mas parece que a estratégia dos drops a conta-gotas veio para ficar. à conta disso, não consegui obter 3 das estufas em duplicado, mas apenas 1 de cada. Bem me esforcei para ganhar as duas (assim ficava com uma na fileira e outra no jardim), mas a sorte não esteve do meu lado e não consegui drops suficientes. Claro que, com alguns euros, teria lá chegado, mas não posso gastar o que não tenho. Enfim. Cada um usa as ferramentas que pode.
    Feedback final: 75% positivo.

diraval aprova isto.
  16. Professor

Boa noite pessoal, também não consegui todos os itens em duplicado, mas a nuvem está completa, então creio que isso já seja muito positivo!

Obrigado pelo feedback pessoal!

17. aleangelo

aleangelo Utilizador habitual

Evento terminado com tranquilidade... os drops saíram na quantidade adequada, plantas com duração bem programada para um tempo restrito de 24 horas para cada etapa do evento. Super aprovado e ótima nuvem de recompensa! pronta para o próximo evento...;)

Josefilosofo aprova isto.
  18. Professor

Parabéns a todos que conseguiram completar o evento!

Obrigado pelo feedback.

19. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... tive alguns probleminhas, mas... consegui a fileira de nuvens.
    Ontem a noite eu ria comigo mesmo ao me questionar o porquê de fazer esse evento. :music:... Fiz por fazer... kkkk no "automático!"... xD Ufa! Acho cansativo demais esses eventos de 24h. Felizmente se se perdia o do dia, podia consegui-lo no outro... :D

aleangelo aprova isto.
  20. Liana

Eu fiz pelos pontos da temporada e pela nuvem, até que essas missões foram tranquilas!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.