50% do moinho???

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Mafalda, 23 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Mafalda

Mafalda Candidato

Olá boa noite

hoje de manhã quando pus a super forragem no moinho vi que demorava 9 horas mas já nos dias anteriores isso me aconteceu, eu pensei: a super forragem deve demorar 18horas ... menos 50% são nove.
    nem me lembrei de verificar o tempo da super forragem.
    para dizer a verdade sempre que punha as 8 dava 70 horas sendo assim na super forragem não tinha o bonus50%??

obrigada

2. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá Mafalda,

para que lhe possamos ajudar diga-me, você tem a assinatura do moinho ou usou o código bónus? Caso tenha usado o bónus, o mesmo pode já ter terminado e você não ter reparado.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que lhe possamos ajudar.

Atenciosamente,

FModerator

.nina.21

3. Mafalda

Mafalda Candidato

olá bom dia :)

usei o código bónus

mas o que eu estou a dizer é que mesmo com o código activo nos dias antes, sempre que pus super forragem demorava: 8 super ferragens 72 horas, porque eu tenho menos 10%da árvore da sabedoria.

ou seja os 50% de bónus não existiam na super forragem eu só reparei quando ontem quando o bónus terminou e eu pus exactamente as 8 forragens e leva precisamente o mesmo tempo as 72 horas

quero dizer que o bónus dos 50% que eu fiquei tão contente de receber afinal não recebi kkk

será que fui só eu ????

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia Mafalda!

Nos explique melhor o seu caso, você chegou a ativar o código bônus?
    Quando o ativou, não percebeu diferença no tempo de nenhuma forragem ou só mesmo na super forragem?
    Produziu algum outro tipo de forragem durante esse tempo?
    Você tem alguma imagem da produção enquanto o bônus estava ativo?

Caso tenha dúvidas se ativou ou não o código, peço que nos deixe por escrito o seu ID de usuária.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

5. Mafalda

Mafalda Candidato

olá Dininha
    eu não tenho duvidas.
    activei o bónus e nas outras forragens diminuía o tempo só na super forragem não, eu vi que 8 super forragens eram 70 horas mas na altura nem me lembrei de verificar o tempo normal e pensei deve ser 18 h só agora que eu fui por outra vez as 8 é que vi que nunca tive bónus quando pus a super forragem

mas pode deixar o bónus já passou mesmo e eu devia ter verificado antes e ai talvez desse para fazer alguma coisa agora é tarde...

fiquei curiosa se teria sido só comigo, mas já vi em outro tópico mais alguém com o mesmo problema

agradeço a atenção e como calculo que já nada possa ser feito pode encerrar o tópico

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá Mafalda...

Infelizmente não temos como verificar, como você mesma disse, o bônus não está mais ativo.
    Nos casos que apareceram, o bônus era válido, só havia expirado, mas assim como disse não vimos nenhum outro caso e para verificarmos, precisaria ter ele ainda ativo.

A seu pedido então encerro este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida sobre este ou outro assunto, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.
    Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.