45 milhos e 65 trigos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Wilson280769, 3 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Wilson280769

Wilson280769 Aprendiz

Oi pessoal!
    quero deixar aqui minha indignação contra a forragem do galo, olha que já vi bicho com fome, mas 45 milhos e 65 trigos para fazer 1 forragem é brincadeira !!!
    e o mais engraçado é que a mulher dele só comem 2 trigo por forragem.
    estou pedindo para alguém rever esta alimentação do galo.
    desde de já agradeço a toda equipe farmerama

DP85 aprova isto.
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Wilson280769, tudo bem?

Infelizmente você quebrou uma das regras do fórum, porque postou no local errado, peço que leia
    conheça o novo fórum e saiba como postar,clica aqui

Seu tópico não se trata de uma dúvida e sim uma sugestão, agradecemos por ter colocado essa ideia; porem peço que abras um tópico no local correto que é o Banco de Ideias e Melhorias<clica aqui
    Para que os outros fazendeiros opinem de sua sugestão e seja enviada aos programadores para ser avaliada.

Para que lhe possamos ajudar corretamente, use as áreas corretas do fórum evitando assim transtornos futuros.

Esse será fechado pra evitar spam e quebra de regras e manter o fórum organizado, por favor para que possamos lhe ajudar use as áreas de ajuda do fórum

Agradecemos sua compreensão!
    Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.