???

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por isabelpepe, 9 Janeiro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabelpepe

isabelpepe Magnata

Bom dia.
    Novamente com dificuldades no jogo, mas já não é de hoje, Como sabem. Quando resolvem o problema de vez?
    Não consigo fazer nada, de vez em quando, fica bloqueado, mas este de vez em quanto são bastantes vezes.
    Já de há muito que esta situação permanece.
    Eu comecei a jogar, e já la vão muitos anos (2011), para me divertir e ate para relaxar do stress, o que funcionava, agora sempre que jogo e precisamente o contrário, fico enervada, acham isto normal?
    Estou a mais de 1 hora para conseguir fazer alguma coisa e a única coisa que fiz ate agora foi colher a vara magica, e, com máquinas. Esta situação torna se insustentável. Lamento dizer, mas o que se passa é que a empresa quer ganhar muito dinheiro, ( estão constantemente a por cada vez mais coisas no jogo), provavelmente numa plataforma que já não suporta tanta coisa, e vão remendando aqui e ali, e quem paga? Os jogadores, está claro. Estou cada vez mais desapontada, por estas e outras situações. Uma delas, e, quero que fique anotado ,para que todos saibam- Comprei máquinas, para as minhas duas contas e retiraram me o valor 3 vezes, conforme vossa indicação, coloquei a situação no suporte, enviei prints de tudo o que me pediram- O extrato esta explicito, e após troca de 2 ou 3 emails, fecharam o meu processo. Pergunto? Porque? Ora porque sim, apeteceu-lhes...
    No entanto disseram me que podia abrir um novo tictey, então ??? Como é`? Para que vou abrir novo ticktet ? para me darem a mesma resposta? Infelizmente nós jogadores nunca temos razão, de uma forma ou outra vão se desculpando. Isto Já nem é só pelo dinheiro, mas sim pela vossa atitude, mas desta vez se não me devolverem o que é meu, não vai ficar por aqui... Estou farta destas situações, muito menos numa situação, onde não há qualquer dúvida, nem eu seria pessoa para colocar esta questão não sendo verdadeira.

2. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Olá isabelpepe, tudo bem?

Lamento muito pela situação e os problemas que tem enfrentado com o jogo, sabemos que realmente tem momentos críticos, os quais já foram explicados mas no momento o jogo encontra-se estável. Nos últimos dias eu tive problemas para carregar o jogo, congelava e não carregava, mas meu problema foi devido a minha conexão, fiz o reparo e desde ontem estou conseguindo entrar e colher normalmente, sei que conhece os procedimentos que sempre indicamos e lhe digo que não há nada que justifique no momento a sua dificuldade em jogar. Entendo seu desabafo e sua frustação e infelizmente não há nada que possamos fazer, visto que o jogo se encontra estável sem nenhuma problema por agora.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. isabelpepe

isabelpepe Magnata

Boa noite Liana.
    É obvio que não estou a falar dos moderadores, muito pelo contrario, tenho uma ideia do vosso trabalho, que desde dou-vos os meus parabéns. Mas relativamente á empresa não mudo uma única virgula, pois, como percebeu estou demasiado cansada deste tipo de atitudes.
    Já agora gostaria de saber a vossa opinião, relativamente à resposta que tive da Bigpoint, relativamente a resposta dada pelos mesmos. Encerraram e ponto….
    Deixo aqui a resposta que me foi dada
    "Informamos-te que encerrámos este ticket, o que significa que a tua resposta foi rejeitada."

Se necessitares de fazer outra consulta de suporte, cria um novo ticket utilizando o formulário de contacto de suporte do juego.

Obrigado!

Da equipa de apoio ao cliente da Bigpoint
    Os documentos enviados são tão óbvios que até uma criança os entendia.
    Pergunto isto, porque eu a quente e quando tenho razão vou aonde tiver de ir, seja por 100 ou seja por dez, e gostaria de evitar aborrecimentos, quer para mim, quer para a empresa.

Não vos aborreço mais e só tenho que pedir desculpa por ter aberto 2 tópicos, mas deveu-se a não ter mais espaço.
    Atenciosamente grata

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite isabelpepe, obrigado pelo retorno.

As vezes ocorreu algum problema da parte do suporte, você tentou enviar outra solicitação pedindo esclarecimentos?
    Em relação às compras que realizou, você havia dito que foi cobrada 3 vezes, lembre-se que a cada compra realizada você recebe um e-mail de confirmação, veja por favor se você possui os 3 e-mails confirmando as compras realizadas, assim basta enviar as imagens ao suporte.

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, fecharei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha uma outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

upload_2024-1-20_20-19-47.png

6. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de Fevereiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.