????

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por isabelpepe, 10 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Boa tarde.
    Recebi uma mensagem em como adquiri 5860 MG e 5860 PE, podem-me dizer-me do que se trata por favor?
    Grata
    ID 21716888

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde isabelpepe!

Esses PE's e MC's referem-se à troca dos itens que lhe sobraram do evento de Carnaval.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autordo tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

3. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Desculpe, mas se é assim as contas não estão bem feitas. Tenho 2 contas na outra ainda recebi menos e só cestas sem serem utilizadas sobraram me 70, mais 5000 e muitas plantas... Como é só isso?

4. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

São valores referente a um reajuste de scripts de trocas, provavelmente o sistema de trocas pode ter tido um bug, e pode ter inserido um valor a menor, ou faltou algum item para ser inserido/trocado, e um script foi necessário para a regularização, e como os scripts de correção não possuem endereço, isso é, não possuem o nome do evento, pois é algo atípico ao sistema (feito apenas em emergências e para correções), ele não possuí distinção do que se refere quando é inserido, apenas lhe aparece a janela informativa do montante que foi corrigido.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Bom dia Nina Clara.
    Então o que me está a dizer é que os valores estão correctos? Como posso ter certeza disso?

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia isabelpepe!

Os valores estarão corretos sim. O que recebeu foi o que faltava trocar. Como a Nina disse, possivelmente recebeu um valor menor e depois este script foi rodado para que pudesse receber os valores restantes.
    Não tem nada com que se preocupar.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

7. isabelpepe

isabelpepe Grã-mestre

Dúvida esclarecida. Obrigado e bom jogo.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Obrigado pelo seu retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    SModeradora soraiamachado

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Março de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.