2 Dias sem logar

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por AslanTavares, 31 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AslanTavares

AslanTavares Principiante

Olá, voltei a jogar hoje, porém a 2 dias vinha tentando entrar,eu o carregamento parava no 55% e não ia, fiz todos procedimentos, limpar cache, entrei em janela anonima, testei em outros navegador, no outros notes, em outros sistema operacionais, linux (ubuntu, e fedora,(claro que com flash ativado). Foi problema do server. Ou somente para mim? Até com vpn tentei mas não nao carregou! Desde já agradeço!

2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite,
    Quando o login para no 55%, normalmente é internet está lenta.
    Agora já conseguiu fazer o login?
    De qualquer forma, não temos relatos de outros jogadores que tenham tido dificuldades em entrar nas suas quintas.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

3. AslanTavares

AslanTavares Principiante

Não era internet lenta não, fiz teste antes de postas, tenho internet de 100mb/s - taxa de download 10mb/s-15mb/s. E não é somente esse erro que ocorreu não, está cheio de bugs, na autenticação do usuário. Entra e parece ate na URL farmerama.com/API/ (erro), agora estou entrando normalmente, mas tem vezes que demora carregar, e não é problema com internet lenta nao, minha net não é tao boa, mas farmerama nao precisa de tanta taxa de download e upload assim não ou precisa?
    Eu uso dns 1.1.1.1, troquei de dns e mesmo erro, tem alguma maneira que eu possa contatar alguém para esclarecer melhor? Sou da área de TI, os dados que eu coletar posso enviar, por que para falar verdade, quem joga é minha mãe, e a qse 10 anos se não me engano. Então desde já agradeço!

GRATO

Última edição por moderador: 1 Abril 2019
  4. -Borsty-

-Borsty- Promessa

Oras, bolas!
    Não sei, internet não é meus conhecimentos, vou ver com a doninha se sabe algo...afinal, nem tinha reparado nisso Muahahah moderação é pra meninas eu sou poderoso, malcheiroso, asqueroso e lindão e muito machão não é atoa que a equipe toda está em meu poder... Muahahah!!!
    E o Farmerama agora é tooodo meu!!!!
    Logo será todo mundo!

5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Atenciosamente

34bc3a17baf6493079431557516e234553312c2c.PNG

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Maio de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.