2º coco

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Marcopbf, 5 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Marcopbf

Marcopbf Principiante

boa noite
    nao consegui abrir o 2º coco por causa de bug e agora vou perder o premio especial e final por causa disso? nao tive culpa,tentei varias vezes,
    obrigado

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Marcopbf,

não sabemos a que bug se refere, não tivemos nada anunciado, eu abri o meu côco normalmente, a única coisa diferente na abertura do côco nr2 foi o horário, mas também nós não temos informação do horário certo que cada côco pode ser aberto, sabemos que pode ser aberto durante o dia, após terminar o dia.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

3. Marcopbf

Marcopbf Principiante

bug ou nao, fui prejudicado por causa disso do horario,se o 2º coco pudesse ter sido aberto a tempo logo apos as 23h em portugal 00h na alemanha eu teria aberto o coco,agora por causa do atraso vou sair prejudicado?plos vistos aconteceu a mais gente como vejo aqui no forum.

e se houve atraso na abertura do coco devia ter sido prolongado o tempo de possivel abertura nao?
    por exemplo hoje as 23h em ponto ficou disponivel o 3º. e por um atraso que nao tenho culpa perdi o 2º!

Última edição por moderador: 5 Junho 2015
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Marcopbf,

antes de mais queria só avisar que tive de mesclar os seus post's pois postar repetidamente é considerado spam, sempre que queira acrescentar algo á sua resposta clique em "editar".

Entendo o seu desabafo, mas, lamentavelmente, não podemos fazer nada porque em lugar algum está anunciado que todos os côcos se podem abrir a partir das 23h, isso foi anunciado para o 1º côco e nada mais, sabemos que podemos abrir o mesmo durante o dia que corresponde a cada um. Mesmo assim, entrarei em contacto com os meus superiores para analisar este caso.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente

5. Marcopbf

Marcopbf Principiante

como sempre nunca sou ajudado em nada neste jogo,saio sempre prejudicado.
    obrigado por me estragarem o evento calendario tropical.nem vale a pena abrir mais cocos pois ja nao tenho hipoteses de conseguir o premio final :((
    na faq diz que os cocos ficam disponiveis para abrir a partir da 00h alemanha 23 em portugal,
    e no 2º coco nao foi isso que aconteceu,tentei varias vezes e nao deu...
    e nao fui o unico que aconteceu esse atraso.
    deviam ter prolongado.
    e triste ter o evento estragado por um erro do jogo,enfim...

Última edição: 5 Junho 2015
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Marcopbf,

como referi vou passar o caso aos meus superiores e saber se poderemos fazer alguma coisa. Peço que aguarde, por gentileza.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

7. Marcopbf

Marcopbf Principiante

ok obrigada,vou aguardar

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Marcopbf,

agradeço a sua paciência, esperemos que o problema possa ser resolvido. Peço que vá acompanhando o tópico até ter uma resposta concreta.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite!

Faça-nos um favor, faça novo login e confira se o 2° coco já está disponível para você, todos os jogadores que apresentaram problema com a abertura do 2° coco já puderam fazê-lo hoje.

Peço também que nos deixe aqui por escrito o seu ID de usuário, é um número que fica ao final da tela da sua fazenda/quinta.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

10. Marcopbf

Marcopbf Principiante

boa noite DininhaDDias
    ja fiz login e nao consigo abrir o 2º coco ;(

meu id: 23477287

como podem ver fiz alguns logins hoje por causa do evento do oceano e fui tentando abrir o 2º coco e nunca deu :(

11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Marcopbf

Encaminhei seu caso a verificação, isso pode demorar +ou- 24hs dependendo do seu problema. Aguarde a resposta que será dada aqui pela nossa GTL Nina ou outro membro da equipe.

Tópico em verificação
    Tópico aguardando o retorno do autor do post porm24hs.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

12. Marcopbf

Marcopbf Principiante

ola boa noite
    vim agradecer-vos pois o problema foi resolvido.
    muito obrigado mesmo

13. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Como a dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

14. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.