Anúncio 11º Aniversário, Janeiro de 2021

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por Inspetora, 26 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá caros jogadores do Farmerama,

    Hoje estamos a celebrar o 11º aniversário do Farmerama! UAU!!!

    A equipa Farmerama agradece por estes 11 anos incríveis: Sem vocês, a fazenda mais louca do mundo não celebraria o seu 11º aniversário!

    Obrigado pela vossa lealdade, o vosso compromisso e a vossa paciência - estamos confiantes de que o Farmerama celebrará muitos mais aniversários no futuro.
    Agradecemos também pelos vossos comentários e feedback contínuo por meio dos nossos fóruns e apreciamos a vossa dedicação! Sem vocês nada disto seria possível. Sabemos que muitos de vós são jogadores há muito tempo e agradecemos a vossa lealdade!

    Gostaríamos de agradecer por nos darem a oportunidade maravilhosa de vos servir. É nosso desejo manter-vos satisfeitos com o FARMERAMA. Vocês são a nossa inspiração para dar o nosso melhor. Obrigado e lembrem-se; nós valorizamos todos vós! Sentimos-nos muito honrados em ter uma comunidade como a nossa. Na verdade, esperamos servir-vos nos próximos anos.

    Um grande e muito caloroso agradecimento de toda a equipe Farmerama para os nossos moderadores de todo o mundo e equipas de apoio. Esperamos que todos saibam, e sim, reconhecemos: eles são simplesmente incríveis e sem eles, o Farmerama simplesmente não seria o mesmo.
    Somos gratos por trabalhar com grupos tão destacados de jogadores do Farmerama que “representam a vossa voz”! Eles fornecem-nos o vosso feedback, as vossas opiniões, as vossas ideias e, claro, as vossas críticas, todos os dias. Eles apoiam-nos diariamente de milhões de maneiras. Obrigado!
    Agradecemos o trabalho que eles fazem pelo Farmerama, vocês e a equipe do Farmerama - não podemos imaginar melhores moderadores / equipas de suporte e temos a certeza de que trabalhamos com os melhores do mundo!

    Obrigado novamente e FELIZ ANIVERSÁRIO FARMERAMA,



    Como forma de pequeno presente nestes tempos difíceis e para tornar o vosso tempo em casa um pouco mais alegre, a equipe do Farmerama preparou um pequeno Código Bónus.

    Se usarem o código 11BDAY, receberão um "Obrigado pela ajuda (+)" na vossa conta. O código é válido de agora em diante até quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 e pode ser reclamado uma única vez por conta de utilizador.

    Com relação à situação extraordinária, queremos encorajar toda a comunidade Farmerama novamente: Por favor, sigam os conselhos / regras do vosso governo e da OMS!

    Fiquem em casa, fiquem seguros, sejam positivos!


    A sua equipa Farmerama
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.