1 min a mais - bonus

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 14 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 1 minuto
    1: Ao acionarmos 1 bônus (seja em % ou tempo, ou mesmo aqueles que dão mais sementes...) este leva cerca de 30 segundos para ser ativado.
    Sendo assim minha sugestão è que ao acionarmos 1 desses bônus , os bônus atuais passem a ganhar 1 minuto , para compensar esse (tempo de espera)
    .2: ainda me referindo a esses bônus notei também que caso nos não esperemos esse 1 minuto e colhermos antes, ele não conta que foi ativado o bônus. Nesse casso sugiro que o que foi colhido a 1 minuto antes de ativar o bônus passe a ser levado como se o bônus já estivesse ativo

-------------------------------------------------------------------------------------
    Para mim pelo menos sempre que aciono 1 bônus desses tenho que esperar cerca de 30segundos para ele de fato ficar ativo
    Caso contrario o que eu colho nesse intervalo nao conta como tal, não conta o bônus pois apesar de ter sido acionado não foi ativado ainda
    .
    *Hoje mesmo ganhei 4 horas de colheita de presente, porem so apareceu como ativa depois que ativei 1colhetadeira de 12 horas ou seja alguns minutos depois ("perdi" portanto 1 vale de 12 horas)

sugiro também que 1 colheitadeira nao seja ativada quando outra estiver em transição ( foi acionada mas nao ativada), a fim disso nao ocorrer isso novamente

. . Creio que o jogador com internet mais lenta è mais prejudicado.)...
    Nesse caso o que ajudaria è que o que foi colhido 1 minuto antes seja levado em conta, para compensar esse “atraso”
    .
    .
    Outro fato è que como temos (os de internet mais lenta) que esperar para esse bônus ser ativado acabamos perdendo 1 minuto de outro bônus já ativo:
    Exemplo:
    Ao acionar a coruja, dragão, pica pau e corvo., nesse caso ate que o bônus do corvo fique ativo, o bônus da coruja já correu 2 a 3 minutos,
    nesse caso sugiro que seja acrescido ao pica pau 1 min por ter de esperar a attivacao do corvo
    2 min para o dragão por conta do pica pau e corvo
    3 min para coruja por conta do dragão, pica pau e corvo

3923814

Última edição: 14 Fevereiro 2017
  2. Analu

Analu Guest

Boa tarde henrique_jogos_orcut !
    Obrigada por mais uma sugestão !
    Mais confesso que não consegui assimilar muito a ideia.
    Vamos aguardar novos comentários !

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.