1ª Etapa do evento encerrada automaticamente

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por -ninocas-, 8 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -ninocas-

-ninocas- Imperador

Boa tarde.

Já vi por aqui várias reclamações sobre este assunto, mas a minha aconteceu-me algo diferente do que li.

Estava a realizar esta tarefa e estaria sensivelmente a meio da entrega dos Pes pedidos, quando de repente recebo a informação que a minha compra tinha sido efectuada com sucesso e que todos os itens de recompensa desta etapa tinham sido adquiridos.

Eles encontram-se de facto no meu inventário.

A minha dúvida agora é como devo proceder, avanço para as restantes tarefas do evento e não completo a 1ª etapa uma vez que o temporizador não se encontra disponível? Ou corro o risco de me serem retirados os itens recebidos, uma vez que não tinha ainda completado o evento?

Preciso, por favor da vossa ajuda para estes esclarecimentos!

Agradeço desde já.

Usuário -ninocas-

ID 43822755

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde -ninocas-,

está correto. Os jogadores que ficaram com bug no cronómetro e não consigam terminar a 1ª tarefa ficam com todos os prémios dessa etapa e podem sim avançar com a missão.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado

3. -ninocas-

-ninocas- Imperador

Soraia, obrigada, pela rápida resposta.

Sendo assim, avançarei com as restantes etapas da missão.

Muito obrigada e pode encerrar o tópico!

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) -ninocas-,

Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo
    FModeradora soraiamachado

5. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.