árvores de super adubos/adubos do teco/adubos para árvores/plátanos dourados

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por aaaaaaaline1, 5 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

Boa tarde

Venho sugerir que, se não é possível a volta do expresso para podermos obter as sequoias de super adubo, adubo do teco e adubo para árvores, então que venha um evento com estas como prêmio ou então simplesmente coloquem à venda.
    Não tenho nenhuma delas, mas os jogadores mais antigos têm. Falam que não pode ocorrer desigualdades no jogo, mas e os que já as possuem? Vão perdê-las? Não.
    Teve uma época que colocaram à venda a árvore de plátanos dourados e teve jogador que comprou. Também não a tenho.
    O jogo em si já diferencia os jogadores pagantes e os que jogam de forma gratuita. Certos itens só são liberados depois de certos níveis, entre outras coisas. Essas árvores não farão aumentar o que já ocorre. Colocar à venda ou dar de prêmio em um evento não fará a BP ter prejuízo e irá fazer com que todos se empenhem, podendo dar um bom retorno, pois até mesmo quem não coloca dinheiro real no jogo, iria querer comprar.

Utilizador: aaaaaaaline1 ID: 54179316

Última edição: 5 Novembro 2016
  2. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Eu acho uma boa ideia eu estou no nível 95 e não tenho nada dessas árvores, porque eu não compro e deviam se conseguir em missões que todos pudessem conseguir, facilitando alguma coisa de vez em quando, todos os jogadores tinha mais motivação no jogo.

aaaaaaaline1 e erickgonzaga14 aprovam isto.
  3. tsbag09

tsbag09 Conde

arvore de platanos dourados nao existe... existe é uma de girrareis e essa tamb nao a tenho

4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Aaaaaline, bom dia!
    Espero que se encontre bem!
    Obrigada pela ideia deixada neste cantinho.
    Te desejo um excelente domingo. Um beijo.

Olá Cozinheira, Tudo bem contigo?
    Desejo que sim!
    Obrigada por deixar sua opinião.
    É sinal de que há interesse pelo jogo.
    Boa semana para você.

Olá Tsbag, bom dia!
    Espero que teu domingo esteja sendo ótimo.
    Sou grata pela participação no tópico.
    Espero que mais usuários venham a este cantinho.
    Até breve.

:)

5. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

Boa tarde.
    A árvore de plátanos (na época era chamada de banana dourada) existiu, mas foi há vários anos. Não sei se eram outros programadores que a criaram e depois se arrependeram, mas quem era jogador em 2010, 2011, talvez se lembre. Não podia ser trocada no expresso, ela foi oferecida só uma vez e por poucos dias. Tinha que ser comprada. Dava uma banana dourada a cada 7 dias.
    Seria bom que além das sequoias e da árvore de girarreis, esta de plátanos voltasse. Fico na torcida.

Utilizador: aaaaaaaline1 ID: 54179316

erickgonzaga14 aprova isto.
  6. tmss-13

tmss-13 Guest

Ficaremos no aguardo de mais comentários..

7. Wilson280769

Wilson280769 Aprendiz

tô contigo e não abro minha amiga, adorei a idéia.

aaaaaaaline1 e erickgonzaga14 aprovam isto.
  8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

mais uma boa ideia, esperemos os comentários sobre ela!
    Bom jogo!

aaaaaaaline1 aprova isto.
  9. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Oi boa tarde!!! Estou junto nessa ideia , seria otimo se fosse aprovada , todos os jogadores do farmerama tem vontade de ter pelo menos uma de cada dessas arvores , Eu ja tenho algumas mas nao sou egoista torço para um dia ter de novo esse evento!!!! So assim as pessoa que ainda nao tem vai poder ter essa felicidade de conquistar a tao sonhada arvore ,;)

aaaaaaaline1 aprova isto.
  10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

agradecemos todas as opiniões sobre a ideia, aguardamos mais!

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.