árvore folha de ouro

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por anafonseca.4, 5 Novembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

por favor será que me podem ajudar?
    não encontro a minha arvore folha de ouro em lado nenhum, vocês por favor poderiam me dizer o que aconteceu com ela?
    obrigada
    Utilizador: anafonseca.4 ID: 56479549

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, anafonseca.4.
    Já procurou bem no inventário? E nos terrenos da fazenda?
    Caso esteja nos terrenos, é possível que esteja escondida atrás de outra árvore, atrás de um curral ou atrás de um item de decoração.
    Mesmo assim, caso não encontre, peço que volte ao contacto connosco através deste tópico, para que possamos fazer uma verificação mais detalhada.

A sua dúvida foi esclarecida?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos, por favor, que, se não for o autor do tópico, não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

boa tarde, obrigada por responderem, já procurei tudo, desde o inventário á plantação e não encontro...por favor poderiam me ajudar para ver onde ela está ou foi parar?
    obrigada

4. J.E.D.F.

Bom dia, anafonseca.4.
    Vou passar a sua questão aos meus colegas de moderação, para que possam fazer uma verificação mais detalhada.
    Peço-lhe que tenha um pouco de paciência enquanto fazemos a verificação.
    Voltaremos ao contacto quando tivermos novidades.

5. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

ok...obrigada,,,eu aguardo

6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno anafonseca.

Verifiquei e não há registro em sua conta da Árvore das folhas douradas, você lembra quando a comprou?

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

7. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

Boa noite nao sei porque puseram resolvido, nao estando..eu não a comprei, adquiria na troca e já hã bastante tempo que a tinha, já fiz missões com ela como podem verificar e sem ter feito compra da folha para o efeito e forragem para animais...
    já há muito tempo que não comprava a folha de ouro para nada...
    peço que verifiquem outra vez por favor?

Última edição: 7 Novembro 2023
  8. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno anafonseca.

A tarja de "Resolvido" é apenas para indicar que verifiquei o tópico.
    Em relação a árvore, verifiquei também seu histórico do G&T e também não há sinais da árvore ter sido recebida como presente ou trocada por outro item.
    De qualquer forma, eu me comprometo a te enviar algumas árvores no próximo G&T ;)

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

9. anafonseca.4

anafonseca.4 Candidato

obrigada, e desculpe mas foi a primeira vez que vi assim escrito (resolvido), obrigada pela oferta...
    tenho pena de nao poder comprovar em como tinha a arvore, sei que na altura que obtive a fiquei muito feliz.. sendo assim pode fechar o topico

Professor aprova isto.
  10. J.E.D.F.

Bom dia, anafonseca.4.
    A seu pedido, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

upload_2023-11-9_10-41-7.png

11. J.E.D.F.

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-6_19-25-16.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.