árvore de Girarreis na Roda da Sorte Retrô

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por AlineC.Andrade, 2 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Quem é a favor da árvore de Girrareis na roda da sorte ?

  1. Sim

    89 voto(s)
    95.7%
  2. Não

    4 voto(s)
    4.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    Por mais que teríamos que contar com a sorte , essa é uma grande oportunidade de termos pelo menos uma. E esse é o maior desejo da maioria, ter pelo menos uma .
    Levando em consideração que a empresa precisa Lucrar algum dinheiro , colocar na roda da sorte é uma oportunidade para empresa também . Pois quantos não compraríam Girarreis e pacote de bilhetes Festivos para tentar conseguir pelo menos uma? Pois eu compraria Bilhetes Festivos até conseguir pelo menos uma ...
    então acho a ideia muito mais aceitável e muito mais fácil de executarem , do que colocarem no expresso
    portanto vamos continuar firmes , unidos , votando a favor de Colocarem na Roda da Sorte
     
    felicity39 e AMORANEGRA aprovam isto.
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite Aline, a ideia inicial e partindo de vossa autoria é colocar a árvore na roda da sorte retrô, somando no momento
    80 votos :D

    As demais ideias aqui dadas serão colocadas no relatório. Sendo assim, vejo que quanto mais ideias, mais possibilidades, nos dando a chance de esperar mais meios para a árvore nos ser ofertada. Vejo isso de forma positiva, de um jeito ou de outro, veremos a bendita xD

    Obrigado por propor essa ideia Aline, o fórum sempre estará aberto para mais ideias ;)
     
    felicity39 aprova isto.
  3. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    seria uma boa surpresa para todos em geral nos agradeciamos falo por mim ---Aline a sugestão e´ mais que boa
     
    felicity39 aprova isto.
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo comentário de todos!
    Seguimos no aguardo de mais opiniões.
    Bom jogo!
     
  5. CharlieBrownJr.

    CharlieBrownJr. Principiante

    amei, adorei, mais que aprovo
     
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Seguimos no aguardo de mais opiniões .
    Bom jogo!
     
  7. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Excelente ideia.
    Podem ter a certeza que toda a gente ficaria mais animada só com a possibilidade de poder ganhar essa bendita árvore de girarréis na roda da sorte retro.
    Se já fazem isso para outros prémios, porque não também para esta árvore também?
    Penso que esta ideia devia ser mesmo implementada. Por mim, era implementada já hoje.xD Mas como não sou eu que mando, terei de esperar para ver.xD
    Caso fosse implementada, esta ideia iria, certamente, atrair muitos jogadores de volta e dar um grande ânimo aos que ainda cá continuam.
    Por tudo isto, só posso dizer que, da minha parte, esta ideia está aprovada. Aprovadíssima.
     
  8. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pela opinião de todos,seguimos no aguardo de mais opiniões .
    Bom jogo!
     
  9. giomarconstrutor

    giomarconstrutor Aprendiz

    A idéia é muito boa eu apoio
     
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Seguimos no aguardo de mais comentários.
     
  11. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Caros fazendeiros

    Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.


    Obrigada pela sua colaboração.

    [​IMG]
     
  12. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Setembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.