árvore de Girarreis na Roda da Sorte Retrô

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por AlineC.Andrade, 2 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Quem é a favor da árvore de Girrareis na roda da sorte ?

  1. Sim

    89 voto(s)
    95.7%
  2. Não

    4 voto(s)
    4.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. verafree

    verafree Promessa

    Nossa juro que ...
    Não notei que usei a tecla caps lock, não foi intencional (gritos)?? não mesmo e tbém já atualizei meu avatar de perfil....
    Corrigi também já minha assinatura moderadora Liana ...ok
    De qualquer forma.... Obrigada por avisar tah
    Beijos
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite vera, infelizmente sua assinatura continua fora dos padrões, peço que a mude.

    A moderação agradece!
     
  3. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Eu também sou a favor da sugestão, afinal, a primeira vez que a árvore de girarréis apareceu no jogo foi na roda da sorte, então por que não voltar mais uma vez não é mesmo?!
    Apoiado! [​IMG]
     
    andreiaflor e Professor aprovam isto.
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia fazendeiros, que legal Vanessa, eu não sabia disso.
    Nada melhor do que voltar às nossas origens, não é mesmo? :p

    Obrigado pelo vosso feedback
     
    andreiaflor e -VanessaRosa- aprovam isto.
  5. sou a favor
     
    andreiaflor aprova isto.
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback fazendeiros.

    Aguardemos as demais opiniões.
     
  7. andreiaflor

    andreiaflor Conhecedor

    Boa noite
    Também sou a favor da sugestão, mas como iria muito depender da sorte, acharia mais justo (e que me perdoem os mais recentes fazendeiros) que a árvore de girarreis fosse oferecida a quem joga á pelo menos 5 anos.
    Já jogo este jogo á 10 anos, assim como muitos fazendeiros e acho que era um justo prémio pela dedicação ao jogo.
     
    AlineC.Andrade aprova isto.
  8. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite andreia, entendo sua ideia, mas penso que isso criaria distinção entre os jogadores, será que alguns merecem tanto assim a árvore, mais que os outros, apenas pelo tempo de jogo? Contudo, seria interessante os jogadores receberem um troféu, ou um item especial que os vá premiar pelo seu tempo de jogo, seria uma recompensa específica pelo empenho que os fazendeiros colocam em suas quintas.
    Obrigado pelo seu complemento na ideia! ;)
     
  9. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Penso da mesma forma Nonnenmach, foi muito dolorido chegar até a sonhada árvore nesse evento, e para te-la na Roda-da sorte seria facil até certo ponto , alguns poderiam ter vários e outros nenhuma como já ocorreu a 10 anos atrás,
    A igualdade esta em nos esforçar e não em comprar, quem pode comprar agradeço imensamente , pois de alguma forma sustenta o jogo, eu não tenho o habito e nem recursos para isso,. Então tudo o que desejo consigo na raça, e não olhando pelo retrovisor e lamentando por não ter conseguido.

    Deixando claro que todos tem o direito de te-la , com sangue , suor e cerveja para descontrair...kkkkk
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  10. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    O que a primeira vista parece ser uma boa solução,poderia ser um problema,estaríamos entregue a pura sorte.O que poderia ser bom para alguns,já não seria bom para outros.

    Seguimos no aguardo de mais opiniões.
    Obrigada por deixarem os seus comentários.
     
  11. luapatita

    luapatita Entendido

    Boa noite, sou a favor de a árvores de girarréis na roda da sorte, nas caixas dos eventos, nas fileiras das nuvens quando passamos de nível , tem muitas opção para nos dar a árvores e só ter boa vontade
     
  12. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    Eu tambem acho uma boa ideia força e vamos ver se todos juntos venceremos esta causa espero que tenhamos sorte .
     
  13. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Eu votei não e não tenho nenhuma árvore de GR e isso dos jogadores votarem não por não desejarem que os outros tenham uma... enfim.
     
  14. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia Fazendeiros,

    vamos manter-nos no tópico e não divagar pelos comentários dos outros!
    Cada um pode ter a sua opinião e votar onde e como quiser certo?
    Eu vou um pouco dentro do raciocínio do Jogador Nonnen e de todos os outros, adorava ter a Árvore de GR na Roda, tenho até muitas rodadas acumuladas para a tentar conseguir, mas acredito que esta não iria sair com a facilidade que todos esperam.
    Vamos continuar com as especulações, talvez ela volte em algum evento mais acessivel.

    Bom jogo!
     
    cidinhaprado aprova isto.
  15. andreiaflor

    andreiaflor Conhecedor

    olá, boa tarde Professor
    penso que se está a contradizer não achando justo que quem esteja no jogo á mais de 5 anos possa ter como prêmio a árvore, seria uma distinção de jogadores. mas depois acha que deveriam ser compensados esses mesmos jogadores com um troféu ou um item especial. não percebo, será que acha mais justo atribuir a árvore a quem gasta mais dinheiro no jogo em vez da dedicação ao jogo? sim porque acho que quem está no jogo á mais de 5 anos, se pode chamar dedicação.
    não quero alimentar polémicas nem fugir muito ao assunto do tópico, daí não pretendo responder mais sobre o assunto.
    no resumo, sou a favor da árvore na roda da sorte;)
     
  16. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia andreia, creio que eu não tenha sido muito claro, por isso pareceu-te contraditório, perdão pelo duplo sentido. Meu pensamento, partindo do seu, era os fazendeiros receberem uma decoração específica em vez da árvore, pois a árvore a grande maioria quer, o que tornaria talvez injusto disponibilizar apenas para quem tem tempo de jogo. Em vez disso, seria interessante disponibilizar uma decoração específica (nova), que premie a dedicação dos fazendeiros.

    Obrigado por incrementar a ideia, é com a opinião de cada um que construímos pensamentos sólidos.
     
  17. luapatita

    luapatita Entendido

    Boa noite. caros moderares [as] não sei de outros jogadores, se querem ou não á árvores eu não quero um premio de recompensa, e também não quero decoração em vez da árvore, quero a árvores poem no expresso de árvores raras EX as super séquoias todas, as árvores mágicas, as de leite de cabras , de vacas de arane , de açucar, de mel, de ferramentas,e as de girareis lógico etc.......
     
  18. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A ideia sugerida é que se coloque a arvore de girarréis na roda da sorte e com ajuda de todos ir aprimorando esta ideia.Estamos a escutar seus comentários para repassa-los a programação do jogo.

    Obrigado pela opiniões de todos!
     
  19. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Sendo colocada no Expresso acredito na validade da ideia, pois o esforço seria igual para todos, e alguns com a vantagem financeira que traz em 85% de chance de obter mais facilmente.
     
  20. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite cidinha, é uma alternativa, vamos dando nossas ideias e no futuro veremos se alguma delas será escolhida.
    Obrigado pela sua opinião ;)
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.