Feedback Ópera Rock Néon

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por * RosaDourada *, 14 Junho 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    .
    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "Ópera Rock Néon".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:

    [​IMG]


    [​IMG]
     
  2. valeriavgp38

    valeriavgp38 Aprendiz

    UM HORROR OLHA O TANTO DE OVELHAS QUE PEDEM E NEM TANTO TEMPO PRA CRIAR ELAS TEM DETESTEI E NÃO VOU CONSEGUIR POIS TA UM ABSURDO AS COISAS DO FARMERAMA ULTIMAMENTE
     
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal! Não se esqueçam de usar seus bônus de mais animais nos estábulos sinistros, além da super forragem nos estábulos.
     
  4. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Mesmo com o uso de Bônus de estábulos, amigo, é praticamente impossível conseguir animais suficientes para fazer o evento que exige o uso de m.u.i.t.o.s animais; Ainda tem o tempo de duração para reproduzi-los que é bem alto. Eu mesmo acabei por desistir de o fazer em minha outra fazenda, ao ver que com apenas três currais não conseguiria os animais suficientes para fazer o evento. Podiam ter previsto isso e feito um evento que exigisse menos animais, para permitir que mais fazendeiros pudessem participar do evento. Havia também a possibilidade de permitirem o comércio das ovelhas-ou colocado uma missão com as ovelhas como prêmio, o que não aconteceu, infelizmente.
     
    Paulo_Tazz, secapipas e Nonnenmacher aprovam isto.
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Está realmente complicado amigo José, cheguei a ligar alguns Arranca-ervas para ver se ajudava um pouco, vamos ver se é possível terminar o evento a tempo :oops:
     
    mariajose328 aprova isto.
  6. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Este foi terminado na sexta-feira, com relativa facilidade, pois tinha um bom stock de ovelhas-zombie. Claro que estourou tudo, mas já estou a refazer o stock, novamente.
    Pequeno conselho a quem possa fazer como eu; nunca deixem de fazer um stock considerável de plantas, frutos e animais de lua cheia. Nunca se sabe quando serão necessários e não podemos comprá-los no mercado.
     
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Isso mesmo Paulo, temos sempre que deixar o estoque em dia!

    Obrigado pelo feedback!
     
  8. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    Eu as vezes o que me aborrece fazer eventos lutase e depois acontece isto os animais são quantidades desorbitantes para se conseguir os dropes para se entregarem fiz tudo o evento o curral neobleu ainda por sima colocaram no final pedindo 85 dropesso para se para se conseguirem seriam precisas 340 ovelhas isso é que não tenho mais valia não ter começado o mais importante não vou conseguir.
     
  9. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Não desanime cozinheira! Ainda temos um bom tempo de evento, da tempo de produzir as ovenhas e até currais.
    Use tudo o que tiver para diminuir o tempo de produção de sementes e currais e para aumentar a colheita também.
     
  10. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Bom... eu também o concluí, o fiz no sábado cedo e também gastei praticamente todo meu estoque de ovelhas-zombie. Felizmente eu tinha um bom estoque. Acho que foi por isso que colocaram uma Caixa Fantástica de Flautim já no primeira entrega como prêmio(compensatório) para quem não o concluiria. xD Prêmio único que eu consegui nas demais fazendas.:pxD
    Agora é repor o estoque, por que não se sabe o que virá pela frente e como o Paulo disse acima, temos que nos lembrar de que nada do que produzimos nos terrenos da Lua Cheia se pode comercializar: vender ou comprar...
     
    piricosta2011 e Paulo_Tazz aprovam isto.
  11. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    mas por mais que eu lute ja nao vou conseguir so temos mais hoje e faltam me muitas ovelhas alem de ter conseguido obeter mais currais mas ainda me faltam obter mais ou menos umas 200 ovelhas para fazer a ultima que da o curral neom se dessem mais tempo tinha so um curral agora consegui mais 2 ate para se conseguir o primeiro são precisastantas plantas que e dificil arranjar em tão pouco tempo paciencia o curral neom fica para a proxima se houver.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  12. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Bom dia.
    Apesar de ter conseguido terminar o evento, o meu feedback não pode deixar de ter o seu quê de negativo. A quantidade de ovelhas-zombie necessária era muito elevada e, mesmo com bónus, era mesmo muito complicado (ou mesmo impossível para muitos jogadores) conseguir a quantidade de animais necessária para ter a quantidade de drops que era pedida. O facto de cada procriação necessitar de 4 animais também não ajudou muito nesse sentido.
    Agora é repor os stocks (já que não se pode comprar e vender nada do mundo da lua cheia, mais vale estar prevenido para o que virá).
     
    Paulo_Tazz e Josefilosofo aprovam isto.
  13. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia a todos!
    Este foi um evendo desafiador. Chegar ao final foi para quem fica ligado no jogo e se previne com um pouco de tudo e não é pego de surpresa.
    Tudo que é do mundo da lua cheia, como disse acima nosso amigo jedf, é limitado e trabalhoso então temos que ter sempre um curral uma árvore e não descuidar das sementes pois pode vir algo interessante e o tempo é sempre pouco.
    Quem se ligou na procriação há tempos atrás já tem currais laranja que ajudam e muito na produção ;).
    Vamos então nos preparar par aos próximos sinistros!