É só um desabafo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por MarcoGarrido, 23 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. MarcoGarrido

MarcoGarrido Profissional

Olá boa noite eu tinha de vir aqui dizer isto, não sei é se pode ser aqui mas cá vai, eu que jogo desde 2013 nesta quinta e noutra desde 2016 que é LEOA=66, agora ando cada dia mais desiludida com o jogo, só venho 1 vez por dia ao jogo porque não tenho muito tempo para lhe dedicar e como também não posso gastar dinheiro que depois vai fazer falta para outras coisas do dia a dia, assim sendo não tenho os auxiliares para me ajudar que só assim poderia fazer alguma coisa pois neste momento temos 2 eventos e ainda a noite sinistra isto é de loucos, de maneira nenhuma consigo fazer tudo sem ajuda, cada vez querem que se gaste dinheiro e quem pode e quer faz todos os eventos e progride mais depressa, outros como eu venho para dar os presentes aos vizinhos, para o presente diário e para falar com alguns bons vizinhos virtuais que aqui fiz, como é que vou colher uma nuvem sem ajuda com mais de 130 filas é de loucos e eu já desisti de fazer os eventos, é só negocio e tenho pena pois gostava de fazer os eventos mas não consigo que neste momento só com campos 1 por 1 é que se consegue, desculpem qualquer coisa e se for o caso façam favor de mudar para outro lugar, sejam felizes e bom fim de semana :(:music:
    Paula Garrido

farrusco aprova isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Paula,

espero que te encontres bem!
    Esteja á vontade para desabafar, todos o podemos fazer.
    Entendo as suas dificuldades, quando os meus auxiliares acabam também é mais custoso. Mas, já pensou em fazer missões do pavilhão? Ultimamente têm tido muito bons prémios bem como bastantes PE que nos ajudam na subida de nível.
    Em relação aos eventos, eu sou sincera, faço sempre com calma até onde conseguir. Veja os eventos que lhe são mais benéficos, os que têm premiação que lhe interesse mais e vá fazendo escolhas.
    Temos missões que nos dão Vales de auxiliar como prémio.. Explore-as e tente encontrar as que mais lhe farão jeito também.
    Desculpe não puder ajudar mais, são apenas dicas.
    Bom jogo e bom fim semana.

MarcoGarrido e P___P___ aprovam isto.
  3. MarcoGarrido

MarcoGarrido Profissional

Boa noite Soraia obrigada pelas palavras de incentivo, eu tenho feito algumas missões do pavilhão mas já terminei as que tinham os vales, também começo os eventos mas faço pouco, um bom resto de fim de semana também e beijinhos, pode encerrar o tópico:music:

fluff78 aprova isto.
  4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia
    Obrigado pelo retorno.
    Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

* RosaDourada *

MarcoGarrido aprova isto.
  5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºDezembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.